Vermelho, dourado, preto etc.: 14 looks de Natal das famosas

O vermelho predominou na escolha das famosas para a ceia de Natal. Mas também teve quem escolheu estampado, dourado, preto, amarelo e rosa. Modelos de festa, looks mais despojados e elegantes. Algumas famílias usaram até produções parecidas.

Natal Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Separamos looks de 14 famosas para você se inspirar neste Natal e sempre, porque a maioria das produções vai além das festas e pode ser incorporada no dia a dia, em ocasiões formais ou informais. Um pouco de sensualidade também não faltou em alguns looks. Confira e se inspire.

Patricia Poeta

Patricia Poeta escolheu vestido com estampadas pequenas, em que o vermelho predomina sobre fundo preto, para esperar o Papai-Noel.

Sabrina Sato

Sabrina Sato imprimiu um leve ar sensual ao vestido preto com falsa transparência, por conta do forro bege por baixo. Mas o vermelho não faltou no look dela, que usou um sapato com laço na cor. O vestido xadrez da Zoe ficou uma gracinha na garota.

 Ana Maria Braga

Ana Maria Braga escolheu dourado longo para passar o Natal, com tiras nas costas. Chique no último.

Angélica

Dourado foi também a escolha de Angélica para o Natal em família. O vestido drapeado deixa o look com movimento e muito elegante.

Tici Pinheiro

Família Pinheiro unida até nos looks. A apresentadora Tici Pinheiro posa ao lado da mãe Helô, da irmã Kiki e da sobrinha Bruna, com looks parecidos. Helo e Kiki usam o mesmo vestido, assim como Tici e Bruna. É já uma tradição familiar.

Larissa Manoela

Vermelho foi a cor escolhida também por Larissa Manoela, que incrementou o vestido de laise e lastex com orelha do Mickey e tênis. A atriz passa o Natal em Orlando, Estados Unidos.

 Vera Fischer

A atriz Vera Fischer surge exuberante com o conjunto amarelo de túnica e calça comprida, com leve toque sensual.

Eliana

Mais uma que escolheu vermelho para o Natal. Eliana usa uma das tendência em alta no momento: babado no decote.

Isis Valverde

Isis Valverde optou por um vestido justo, curto e com recortes num vermelho puxando para o vinho para passar o Natal em família. O vestido é da estilista albanesa Nensi Dojaka, que vive em Londres.

Fabiana Karla

A atriz Fabiana Karla saiu da tradição do vermelho e optou pelo rosa, num modelo de renda, bordado e tule na barra. A cor do look combina até com a decoração da casa. Perfeito.

Ana Hickmann

Ana Hickmann, depois de usar verde e branco nos preparativos para as festas, apostou no elegante vestido vermelho, com decote em V, fenda e mangas compridas.

Sasha e João Figueiredo

Sasha e o marido João Figueiredo também repetiram o look, com calça xadrez e pulôver de tricô com desenhos natalinos da loja de departamento H&M.

Anitta

Anitta, assim como Sabrina Sato, optou pelo preto com estrelas. O modelo curtinho com brilho, da cantora que passou com a família, é da Yves Saint Laurent.

Ludmilla

Ludmilla misturou o vermelho com rosa e branco, numa estampa psicodélica. Já sua namorada Bruna escolheu vermelho total.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui