Bruna repete biquíni de ‘maconha’ usado por Dua Lipa e Isis

O biquíni de crochê virou moda e promete ficar ainda mais entre as tendências desse verão. Mas famosas como Bruna Marquezine, Dua Lipa e Isis Valverde acrescentaram um elemento a mais nessa trend: a maconha. Calma, apenas na aplicação da folha da cannabis faz parte da estampa aplicada na peça.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

Isso apenas num dos lados do sutiã. No outro, a aplicação também de crochê é em formato de flor que lembra margarida. E a calcinha vem com desenho também de flor de várias cores e pétalas brancas. O biquíni é da marca italiana GCDS e custa cerca de R$ 1,5 mil.

Isis, Bruna e Dua Lipa com biquini de estampa de maconha (Fotos: Reprodução/Instagram)
Isis, Bruna e Dua Lipa com biquini de estampa de maconha (Fotos: Reprodução/Instagram)

O crochê é uma das tendências mais em alta do momento, incluindo para moda praia, com inspiração nos anos 1960 e 1970. A estampa remete à época de paz e amor, em que flores, cannabis, corações, arco-íris e muito trabalho manual, como o crochê, dominavam a moda.

#ficaadica1: Se gostou do modelo, observe que o tamanho da calcinha e do sutiã é mínimo. A base onde estão os bordados serve para cobrir o centro dos seios. Se a região for grande, veja se você se sente bem em usar peça tão pequena sem incomodar.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine postou a foto em seu instagram nesta quinta-feira (9) e, além do biquíni, também usou calça jeans de cintura baixa, bolsa holográfica do designer de São Paulo Alexandre Pavão e a joias da marca italiana Bea Bongiasca, que traz anéis com desenho infantis, dentro da linha chamada kidcore.

Dua Lipa

Dua Lipa também complementou o look de praia e piscina com acessórios coloridos, inclusive um anel rosa que lembra muito o usado por Bruna. Pulseiras, brincos, óculos e colares compunham a produção que a cantora usou em agosto.

Isis Valverde

Isis Valverde foi a pioneira das três. Com um guarda-roupa repleto de biquínis, a atriz escolheu o modelo com aplicação de folhas da planta de maconha para tomar sol em abril. Apenas um brinco pequeno foi usado como acessório.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui