Trend: Isis, Maisa, Dua Lipa e o top curto, fechado na frente

Os tops curtinhos com fecho na frente podem não ser indicados para todas as mulheres, apesar de a ditadura do corpo merecer ser coisa do passado. De qualquer forma, sim, a peça que virou febre nos anos 2000, ano que tem virado trend quente entre as famosas e as passarelas, está de volta.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

O detalhe extra é o fecho frontal, que deixa parte dos seios à mostra. Maisa, Isis Valverde e a cantora Dua Lipa já embarcaram na tendência da peça cropped. Se nos anos 2000, os tops curtos vinham amarrados na frente para compor com as peças de cintura baixa, que também estão de volta, os tops que estão virando trend vem com fecho tipo alfinete entre os seios.

Maisa, Isis Valverde e Dua Lipa (Fotos: Reprodução/Instagram)
Maisa, Isis Valverde e Dua Lipa (Fotos: Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: Mesmo sendo tendência, o top deve ser reservado para ocasiões informais, uma vez que deixa muita pele à mostra. Convenhamos que no trabalho, na maioria das funções, mesmo em empresas criativas, devem ser deixados de lado.

#ficaadica2: A peça é mais uma a compor a tendência Y2K, que tem trazido referências dos anos 2000 à moda atual. A sigla é derivada de “ano 2000”, em que o Y  representa a palavra year (ano) em inglês, e 2k, para 2000, já que o a letra K é a sigla mil.

#ficaadica3: O top pode vir com mangas compridas, em duas peças e apenas com uma manguinha curta. As opções são variadas e depende de cada estilo e ocasião.

Confira os looks de Maisa, Isis Valverde e Dua Lipa.

Maisa

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Maisa apostou no top amarelo com calça comprida escura. Veja como o modelo amarradinho na frente vem com uma blusinha por cima de mangas compridas. Ideal para jovens como ela de idade ou de espírito.

Isis Valverde

Isis Valverde recentemente usou dois modelos do top. Um deles, preto com um tipo de alfinete para fechar na região dos seios, de manga curta. O outro amarelo, também canelado como o de Maisa, tem mangas compridas e também fecho de metal frontal.

Dua Lipa

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)

A cantora Dua Lipa apostou no modelo listrado, com fecho frontal e mangas compridas. O modelo vem ainda com faixas para passar no corpo e, como devia estar um pouco frio, a inglesa completou o look com jaqueta de náilon matelassado. Moderna e despojada.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui