Sasha ensina como fazer sobreposição com camisa e vestido

Sobreposição é tendência forte e faz com que o guarda-roupa se torne mais versátil, porque possibilita diferentes maneiras de vestir cada peça. Sasha sabe bem disso e acertou em cheio com a proposta.

Sasha (Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução)
Sasha (Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Sasha?

Na França, posou ao lado do marido, João Figueiredo. Estava de camisa branca alongada com vestido verde por cima, que conta com efeito canelado e alças finas.

Outro detalhe que chamou atenção foi a meia branca à mostra. Para completar, calçado oxford marrom.

Sasha (Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução)
Sasha (Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para investir em sobreposição, tire as roupas do armário e não tenha preguiça de testar diferentes combinações. Em frente ao espelho, você pode se surpreender positivamente com alguns resultados.

#ficaadica2: Para fazer a composição, o vestido não pode ser muito justo, porque acaba marcando a barra da camisa.

#ficaadica3: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica4: canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador. 

#ficaadica5: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático. 

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica7: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui