Fernanda Keulla atualiza camisa branca com sobreposição

Quem disse que camisa branca é exclusiva para ambientes formais? A peça curinga transita facilmente por diferentes estilos, incluindo o despojado, como provou Fernanda Keulla. Em fotos publicadas no Instagram, na segunda-feira (13), apostou na tendência da sobreposição, que torna o guarda-roupa mais versátil.

Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)
Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Fernanda Keulla?

A apresentadora escolheu modelo alongado, incrementado por top cropped preto por cima. Os botões abertos criam decote na parte superior e fenda na inferior, revelando um pouco do short jeans destroyed. As marcas são Le Blog Store e 613.

A cor vermelha também chama atenção no visual. Está presente nos lábios e na bota, da Eleven Eleven. Para completar, cabelos lisos e soltos.

Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)
Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A sobreposição confere ar superatual, mas pede atenção. Isso porque cortes horizontais achatam a silhueta. Portanto, se for baixinha e quiser driblar o efeito, aposte em detalhes que alongam, como monocromia e decote V.

#ficaadica2: Para investir em sobreposição, tire as roupas do armário e não tenha preguiça de testar diferentes combinações. Em frente ao espelho, você pode se surpreender positivamente com alguns resultados.

#ficaadica3: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica4: Decote V, criado pelos botões abertos, ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio. 

#ficaadica5: bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica6: Batom vermelho é marcante e confere sensualidade. Para um aplicação correta, passe o batom no centro do lábio superior em direção às bordas externas, seguindo os contornos da boca. Depois, repita o mesmo procedimento no lábio inferior.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui