Eliana mostra como usar camisa branca com macacão

Você tem uma camisa branca em seu guarda-roupa? Que tal testar outras formas de usá-la? Eliana provou a versatilidade da peça ao investir na tendência da sobreposição.

Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)
Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Eliana?

A apresentadora compôs o visual com macacão preto, que segue a moda utilitária com bolsos grandes. Também tem botões frontais metalizados e é da Dress & Co.

A camisa Loft 747 estava com alguns botões abertos, ganhando o efeito alongador do decote V. Os complementos são sandália Schutz e joias Adriana Scarpelli. Thidy Alvis assina o styling.

Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)
Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)

Compre aqui peças semelhantes


Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

#ficaadica3: macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo. 

#ficaadica4: A moda utilitária une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

#ficaadica5: Entre as apostas utilitárias estão macacões de eletricistas, cintos de jardinagem, calça cargo, pochetes.

#ficaadica6: Cuidado para não encher muito os bolsos e acabar criando volumes indesejados em determinadas partes do corpo.

Camisa com vestido

A camisa branca também cai bem com outra peça única: o vestido. Recentemente, algumas famosas seguiram a proposta. Veja só:

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Camila Queiroz escolheu modelo jeans, de alça fina e saia soltinha, para completar o visual da Prada. Nos pés, bota preta.

#ficaadica7: Para fazer a composição, o vestido não pode ser muito justo, porque acaba marcando a barra da camisa.

(Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
(Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Larissa Manoela também apostou nas duas peças juntas. A camisa com botões fechados combinou com vestido rosa, curto e de alcinha. O visual da By NV foi arrematado com sandália rosa metalizada, com dois laços. E aí, gostou? O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui