Juliette arrasa em 2 looks: biquíni+camiseta e blazer+bermuda

Juliette tem causado com looks diferentes, alguns sensuais e outros bem modernos, em suas redes sociais. Esta semana, postou duas fotos com produções simples, mas com ótimos efeitos fashion. Um só branco e outro, só preto.

Juliette (Foto: Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette (Foto: Reprodução/Instagram/@juliette)

A vencedora do BBB 21 usou um biquíni com calcinha de lacinho e camiseta enrolada, como um top. Em outra produção, apostou numa das trends do momento: bermuda ciclista com blazer.

Juliette (Foto: Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette (Foto: Reprodução/Instagram/@juliette)

#ficaadica1: A combinação de blazer, bermuda biker e top mistura alfaiataria com esportivo, numa levada atual e estilosa, possível de ser usada em várias ocasiões.

#ficadica2: A calcinha tipo tanga com a camiseta presa é opção criativa para quem prefere um top junto com o biquíni. A simplicidade do recurso é marcante e elegante.

Confira detalhes de cada look

Look branco: biquíni + camiseta

A camiseta branca tem mil e uma utilidades, inclusive ser usada como top apenas com a barra enrolada e presa sob a altura do sutiã, que deve ser usado por baixo. A forma como Juliette usou a t-shirt também cai bem com jeans, com shorts ou com saias.

#ficaadica3: Se você não quer deixar a barriga muito à vista, basta usar com peças de cintura alta.

Look preto: bermuda + blazer

#ficaadica4: A bermuda ciclista é bem versátil. Combina com camiseta e tênis ou até com blazer e top, como no look de Juliette.

#ficaadica5: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica6: É possível usar também o blazer fechado, com os botões ou com um cinto, para valorizar a silhueta e para não aparecer o abdômen, caso a pessoa não se sinta confortável em deixar a peça aberta.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui