Maisa torce para o Brasil com jaqueta cropped e sombra verdes

A torcida dos famosos para o Brasil nas Olimpíadas cresce nas redes sociais. E tem até quem se veste com as cores alusivas ao Brasil, como Maísa que apostou em jaqueta cropped verde e sombra na mesma cor.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Brasil zil ziiiil”, escreveu a apresentadora no Instagram, com a produção moderninha e estilosa, completada com calça jeans larga. Para deixar o look ainda mais meigo, apostou em colar com ursinho de plástico, que lembra balinhas de goma, e anéis cor de rosa.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

O toque “infantil” do look vem também com a pantufa rosa de pelinho. Em outra publicação na rede social, em foto com a mesma roupa look, fez referência às “Meninas Superpoderosas”. “Cadê a Florzinha e a Lindinha?”, citando duas das personagens do desenho animado. A “superpoderosa” que tem a cor verde, no entanto, é a Docinho.

#ficaadica1: A jaqueta cropped é tendência em alta e pode ser usada tanto como ela usou, sem nada por baixo, tanto como sobreposição, com uma camiseta ou camisa por baixo.

#ficaadica2: A calça larga e confortável é tendência e entra no estilo mom jeans, ou jeans da mamãe. Conforto é a palavra de ordem do momento.

#ficaadica3: Usar elementos como os anéis e o colar traz equilíbrio com o possível lado sensual, da jaqueta curta.

Make colorido

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Com o uso das máscaras de proteção contra o coronavírus, o make dos olhos ficou realçado. Mas no lugar de rímel e lápis muito marcados, a tendência é o uso de sombras coloridas, como a usada pro Maísa. Gostou da proposta? Veja como fazer

  1. Passe sombra verde na pálpebra móvel e dê ênfase ao centro do olho.
  2. Complete a make com sombra cor da pele pálpebra fixa e no tom quase branco sob a sobrancelha, o que ajuda a deixar os olhos maiores
  3. Use rímel sem exagerar nos cílios superiores.
  4. Escolha batom com um pouquinho de cor e brilho, par realçar os lábios. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui