Isis Valverde veste pretinho sensual com lingerie à mostra

Foi-se o tempo em que a lingerie deveria ficar bem escondida sob a roupa. Isis Valverde é nossa “Inspiração da Semana” justamente por acertar com a peça à mostra num pretinho nada básico.

Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)
Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Isis Valverde?

Nos cliques, a atriz exibe o ar sensual do bralet, também conhecido como bustiê, que é uma mistura de sutiã com corset. Estava de terninho preto, com blazer aberto.

O visual ainda conta com cabelos soltos e levemente ondulados. A maquiagem segue a tendência da proposta leve.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A lingerie deixou de ser exclusiva para momentos íntimos. Agora, marca presença em looks sensuais e modernos, podendo combinar com peças de estilos variados, como calça jeans e alfaiataria. Para usar o bralet, você precisa se sentir bem com a proposta sexy e usá-lo em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica4: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui peças semelhantes

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui