Halloween: Que tal arrasar com 10 unhas diferentonas?

Se você quer entrar na onda do Halloween, comemorado dia 31 de outubro, que tal deixar suas unhas também monstruosas, no bom sentido, claro? Separamos 10 opções de de vários estilos para garantir unhas de bruxas diferentonas.

 

Claudia Raia (Foto: Gabriel Bertoncel/Reprodução/@claudiaraia)
Claudia Raia (Foto: Gabriel Bertoncel/Reprodução/@claudiaraia)

Na última quarta-feira (27), na Festa de Halloween patrocinada pela marca de beleza Sephora, várias famosas apostaram em looks pra lá de diferentes e não deixaram de fora as unhas compridas e afiadas. Nas redes sociais, não faltam também vários exemplos para se inspirar. Então, neste sabadão, nada melhor do que exercitar a criatividade.

Cláudia Raia

Claudia Raia se transformou em uma “Diva das Trevas”, para o Baile de Halloween da Sephora. As unhas pretas e enormes ficaram a cargo da especialista em nail art Roberta Munis. Com styling da dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, a atriz usou look assinado por Rober Dognani. A concepção de beleza gótica suave foi de Alê de Souza.

A atriz publicou um desabafo nas redes sociais ao ser criticada por deixar os mamilos à vista. Veja a abaixo.

Duda Beat

A cantora Duda Beat também arrasou nas unhas para a edição especial Terror, da revista Elle. Roberta Munis foi a responsável pelo trabalho que parece fazer as unhas sangrarem.

Mais sangue

Roberta Munis publicou o tutorial acima dia 2 de outubro. “Já estou no clima
Hoje deu vontade de fazer uma unha de #halloween, até que ficou cabrera né?”

Para todos os gostos

A especialista em unhas de acrílico, Joyce Pietroski, de Arapoti, no Paraná, se classifica como “uma manicure doidinnha”. Em seu perfil no Instagram, postou opções de nail art para o Halloween em várias cores e com diversos desenhos. Acima são em abóbora. Abaixo, há mais opções . Confira:

Aqui, só as pontas decoradas com caveirinhas.

Aqui, o verde com o preto e com direito a tutorial para fazer os desenhos.

O mesmo estilo da anterior, mas em preto.

A máscara do filme “Pânico” aparece ao lado de unhas em vermelho. Também criação de Joyce Pietroski.

Pânico discreto

A nail artist americana Elizabeth M também usou a máscara do Pânico, mas em versão discreta, em tons de nude. Na legenda, ela fala que o filho dela não gostou, porque sangue é vermelho e não dessa cor.

Cores do Halloween

Elizabeth M também apostou na discrição ao usar as cores do Halloween, como abóbora, preto e também o branco, em desenhos diferentes em cada unha.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui