Giovanna Antonelli usa camisa com colete em 2 looks

Você tem dificuldade de escolher as roupas para a mala de viagem? Giovanna Antonelli é uma boa fonte de inspiração! Em Portugal, exibiu camisa branca com colete cinza em duas ocasiões, mudando os complementos. Eis a prova de que investir em peças neutras torna o guarda-roupa mais versátil.

Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)

Como são os looks da Giovanna Antonelli?

Primeiro, a sobreposição veio acompanhada de calça jeans destroyed, lenço amarrado no pescoço e tênis preto. A outra proposta conta com chapéu e colar alongado, além de calça e bota pretas.

Nas duas produções, a atriz aparece com os cabelos soltos e lisos. Se estiver com maquiagem, é algo bem leve e de aspecto natural.

Compre aqui peças semelhantes


Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A sobreposição confere ar superatual, mas pede atenção. Isso porque cortes horizontais no look achatam a silhueta. Portanto, se for baixinha e quiser driblar o efeito, aposte em detalhes que alongam, como monocromia e calça ou meia-calça da mesma cor do calçado.

#ficaadica2: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica3: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja. 

#ficaadica4: Calça e bota pretas formam uma combinação infalível, que alonga ao não criar interrupção visual. Lembre-se de que, se a calça tiver boca mais larga, a bota vem sempre por baixo dela. Se colocar por cima, vai apresentar ar de desleixo devido ao excesso de tecido amassado preso pelo calçado.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui