Estampa e listra para plus size? Sim, como prova Fabiana Karla

Muitas mulheres plus size vivem cercada de mitos sobre o que pode e o que não pode usar no quesito fashion. Entre eles estão listras horizontais largas e estampas coloridas. Pois bem, Fabiana Karla joga por terra todas essas “mentiras” contatadas por vários anos no universo fashion.

Fabiana Karla (Foto: Reprodução/Instagram/@fabianakarlareal)
Fabiana Karla (Foto: Reprodução/Instagram/@fabianakarlareal)

A atriz e comediante postou recentemente em suas redes sociais dois looks perfeitos para todos os tipos de silhuetas, seja alta, magra, gorda ou baixa. Uma delas é um conjunto de tie-dye de moletom colorido e confortável. A outra é um blusa com listras horizontais largas em preto e branco.

Fabiana Karla (Foto: Reprodução/Instagram/@fabianakarlareal)
Fabiana Karla (Foto: Reprodução/Instagram/@fabianakarlareal)

Fabiana Karla é o exemplo perfeito que mulher gorda pode se vestir como quiser, sem amarras nem preconceitos. E vai ao encontro do que diz a especialista em mercado plus size Dani Rudz, que critica a falta de opções para as mulheres plus size.

“O mercado da moda tem que oferecer mais opções para que as mulheres plus size possam se encaixar nos sete estilos fashion universais”, afirmou Dani em vídeo exclusivo para o “Elas no Tapete Vermelho”, publicado em abril.

E foi mais longe. “A mulher gorda bem resolvida pode tudo. Navega por todos os estilos. Não tem isso que não pode alcinha, não pode listras, não pode uma roupa mais justa”, afirmou. E é exatamente isso que provam os looks de Fabiana Karla.

Inspire-se nos looks

Confira o vídeo aqui

Veja detalhes das duas produções aqui

Ao lado de seu “namorido” Diogo Mello, Fabiana Karla usou look com malha listrada em preto e branco, de comprimento alongado. Se alguém achava que plus size não pode usar listras largas e na horizontal, essa produção veio para derrubar todo o conceito. Ficou perfeita e o detalhe da calça e da bota da mesma cor é ideal para quem quer conferir sensação de pernas mais alongadas.

Na legenda da foto, a atriz escreveu: “Acorda meninaaaa”. Ou seja, dá a impressão que o conjunto de em tie-dye pode ser um pijama. Isso, na verdade, não tem a mínima importância, porque as duas peças podem ser usadas juntas ou separadas também fora de casa. O conforto se instalou nas vontades fashion durante a pandemia e os conjuntos de moletom, estampados e coloridos, são prova disso. E sim, vamos acordar, meninas, e jogar fora o preconceito, combinado?

Inspire-se nos looks

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui