Ticiane Pinheiro esbanja estilo com look verde brilhante

A cor verde está com tudo e ainda é uma boa pedida para as festas de fim de ano, por ser típica do Natal e pela possibilidade de atrair harmonia e saúde no Réveillon. Ticiane Pinheiro sabe bem disso e a combinou com outra tendência: brilho.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ticiane Pinheiro?

“Gravação para um especial da Record TV”, escreveu a apresentadora na legenda das fotos publicadas no Instagram, na quinta-feira (16). O vestido conta com ombreiras, mangas compridas, modelagem ajustada e assimetria na barra.

Os cabelos estavam presos em rabo de cavalo baixo, dando destaque para os brincos prateados. A maquiagem traz esfumado e delineado nos olhos, finalizando com batom nude.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica3: Assimetria ajuda a tirar a monotonia de qualquer look.

#ficaadica4: Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica5: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui vestidos brilhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui