Veja looks das protagonistas no fim de ‘Salve-se Quem Puder’

Salve-se Quem Puder” chegou ao fim na sexta-feira (16). O último capítulo da novela, que sofreu uma pausa nas gravações por conta da pandemia, trouxe looks estilosos das três protagonistas. Reunimos marcas, detalhes e dicas. Confira!

Salve-se Quem Puder (Foto: TV Globo/Divulgação)
Salve-se Quem Puder (Foto: TV Globo/Divulgação)

Como eram os looks do casamento de “Salve-se Quem Puder”?

No último capítulo, Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) oficializaram a união e a noiva foi levada ao altar por suas duas grandes amigas: Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). 

  • O vestido de noiva, com decote ombro a ombro e aplicações de renda na parte superior, é da Carol Hungria.
  • Juliana chamou atenção com longo Fabiana Milazzo, que segue a tendência do ton sur ton (tom sobre tom), com duas tonalidades de coral.
  • Vitória exibiu look Rosa Chá com decote V, manga de efeito torcido e detalhe trançado marcando a cintura.

Looks do Encontro

Patricia Poeta e Deborah Secco (Foto: TV Globo/Divulgação)
Patricia Poeta e Deborah Secco (Foto: TV Globo/Divulgação)

A recompensa após tantos perrengues veio em grande estilo para Alexia. Foi convidada para uma entrevista no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e revelou à Patricia Poeta as desventuras que viveu ao lado de Luna e Kyra.

As duas estavam de vestido. A apresentadora usou um em tom terroso, de comprimento mídi e mangas bufantes. Já a atriz exibiu exibiu modelo de um ombro só e estampa de pele de zebra, da The Paradise.

#ficaadica1: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço. 

#ficaadica2: Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”.

#ficaadica3: Print de zebra costuma ser mais fácil de combinar que as outras estampas de pele de animal, já que normalmente vem nas cores preta e branca, que são neutras. Mas é possível também investir em peças com fundos coloridos, que garantem ar fashion. As listras irregulares podem aparecer em looks inteiros ou, para quem prefere mais discrição, em acessórios.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui