Patricia Poeta ensina a combinar neon com metalizado

Neon e metalizado são duas tendências fortes. Mas engana-se quem pensa que devem ser usados apenas separadamente por não serem nada discretos. Patricia Poeta provou que é possível fazer a combinação, sem cometer excessos.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Patricia Poeta?

A apresentadora investiu em blusa verde, em tonalidade de marcador de texto. “É a cor que significa esperança, saúde e vitalidade. Tudo o que estamos precisando nesse momento, não é?”, escreveu na legendas das fotos publicadas no Instagram.

Para não sobrecarregar, o brilho foi parar no pé, com botinha prateada. Outro detalhe importante é que o tom é mais fechado e fosco, reduzindo o efeito chamativo característico do metalizado.

A calça jeans azul é neutra e facilita na hora de criar combinações. Tem cintura alta e conta com cinto grosso na mesma cor.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Os tons de marcador de texto coloriram looks dos anos 1980 e 1990, embalados pela era new age e clubber, e agora são as escolhas de famosas e fashionistas para iluminar.

#ficaadica2: O neon é bem chamativo. Se estiver com medo de cometer excessos, escolha apenas uma peça com a tendência e combine-a com outras mais neutras.

#ficaadica3: bota metalizada corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático, além de usar calça e calçado da mesma cor.

#ficaadica4: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas. 

#ficaadica5: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui