Mais lidas: tênis feio, franja e bota branca dominam ranking

O look todo azul de Patrícia Poeta com o chamado “tênis feio” ficou em primeiro lugar no ranking das matérias mais lidas do mês. Em segundo lugar, o novo corte de Ticiane Pinheiro, que apostou na franja ganhou a preferência dos leitores. Já bota quase branca usada por Juliette com um vestido floral obteve a terceira colocação.

Mais ludas Patricia Poeta, Tici Pinheiro e Juliette (Fotos: Reprodução/Instagram)
Patricia Poeta, Tici Pinheiro e Juliette (Fotos: Reprodução/Instagram)

Quer relembrar detalhes de cada look e do novo visual de Tici? Confira abaixo.

1º Lugar – Patricia Poeta acerta com look azul e “tênis feio”

Mais lidas Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Você já reparou que o chamado “tênis feio” ou “ugly sneaker” veio para ficar? Patricia Poeta é uma das famosas que não o tira do pé. Trata-se do modelo volumoso e com solado grosseiro, também conhecido como “dad sneakers” (“tênis do papai”), em referência aos usados na década de 1980. No sábado (26), a apresentadora do “É de Casa” provou a versatilidade do calçado.

“Hoje é dia de tênis, bebê! E também da cor do céu e do mar: do azul. Cor calma, que ajuda na concentração e a manter uma sensação de tranquilidade. Basta ver que a cor, nas versões mais claras, é muito usada em decoração de ambientes tranquilos, como quartos, por exemplo”, escreveu a apresentadora na legenda das fotos publicadas no Instagram. “Sim, as cores têm tanto impacto nas nossas vidas, em como nos sentimos, sim… que mudam até nosso sono.”

Patricia entrou na moda da monocromia, com calça de alfaiataria e blusa cropped com mangas bufantes, decote V e amarração nas costas. Para completar, cabelos presos em coque alto e batom vermelho. Esse look da apresentadora ficou em primeiro entre as mais lidas de junho

2º Lugar – Franja: Tici Pinheiro muda visual e aposta em curtain bangs

Mais lidas Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Já ouviu falar na moda da curtain bangs? Trata-se da franja tipo cortininha, que foi hit no fim da década de 1960 graças à musa Brigitte Bardot. Ticiane Pinheiro é a mais nova adepta do visual. “Amo mudanças, ainda mais porque meu niver tá chegando! Dia 16/06”, escreveu na legenda do vídeo publicado no Instagram.

A apresentadora apostou em franjão dividido ao meio, que ajuda a alongar e a afinar o rosto. Continua com os fios claros e longos, levemente repicados próximo às pontas. O visual é assinado pelo hair stylist Romeu Felipe. O novo visual de Tici ocupou o segundo lugar entre as matérias mais lidas

3º Lugar – Trend: Juliette aposta na bota quase branca com look florido

Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)

Brancas ou quase brancas, as botas claras estão voltando com força total. Dessa vez, Juliette, vencedora do BBB 21, apostou na tendência criando uma produção romântica, com vestido floral de fundo preto.

A bota usada por Juliette vem num bege bem clarinho, quase branco, mas o impacto no visual é o mesmo que as brancas. Considerada “brega” por um bom tempo, os calçados na cor voltaram a conquistar status fashion em 2017.

O modelo escolhido por ela, com styling de Rebeca Dantas, tem cano alto, até o joelho, mas como vem com dobras, fica mais baixo, conferindo um ar mais despojado ao look.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui