Patricia Poeta acerta com look azul e ‘tênis feio’

Você já reparou que o chamado “tênis feio” ou “ugly sneaker” veio para ficar? Patricia Poeta é uma das famosas que não o tira do pé.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Trata-se do modelo volumoso e com solado grosseiro, também conhecido como “dad sneakers” (“tênis do papai”), em referência aos usados na década de 1980. No sábado (26), a apresentadora do “É de Casa” provou a versatilidade do calçado e é nossa “Inspiração da Semana“.

Como é o look da Patricia Poeta?

“Hoje é dia de tênis, bebê! E também da cor do céu e do mar: do azul. Cor calma, que ajuda na concentração e a manter uma sensação de tranquilidade. Basta ver que a cor, nas versões mais claras, é muito usada em decoração de ambientes tranquilos, como quartos, por exemplo”, escreveu a apresentadora na legenda das fotos publicadas no Instagram. “Sim, as cores têm tanto impacto nas nossas vidas, em como nos sentimos, sim… que mudam até nosso sono.”

Patricia entrou na moda da monocromia, com calça de alfaiataria e blusa cropped com mangas bufantes, decote V e amarração nas costas. Para completar, cabelos presos em coque alto e batom vermelho.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para destacar o tênis, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos. Também cai bem com meias aparecendo, outra tendência forte.

#ficaadica2: Look de uma cor só ajuda a alongar porque não há interrupção visual. E o decote V potencializa o efeito.

#ficaadica3: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica4: Não sabe qual é o tom de azul mais indicado para você? Aproxime do rosto tecidos em várias tonalidades e avalie qual dele faz com que seu rosto ganhe “vida”.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui