Trend: Juliette aposta na bota quase branca com look florido

Brancas ou quase brancas, as botas claras estão voltando com força total. Dessa vez, Juliette, vencedora do BBB 21, apostou na tendência criando uma produção romântica, com vestido floral de fundo preto.

Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)

A bota usada por Juliette vem num bege bem clarinho, quase branco, mas o impacto no visual é o mesmo que as brancas. Considerada “brega” por um bom tempo, os calçados na cor voltaram a conquistar status fashion em 2017.

Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)

O modelo escolhido por ela, com styling de Rebeca Dantas, tem cano alto, até o joelho, mas como vem com dobras, fica mais baixo, conferindo um ar mais despojado ao look.

#ficaadica1: Se quer aderir à proposta, saiba que a cor clara pode cortar a silhueta e, portanto, achatar. No caso de Juliette, isso não acontece porque a bota quase que se mistura ao tom de pele da paraibana.

#ficaadica2: Lançada nos anos 60, principalmente pelas mãos do estilista Andrés Courregès, as botas claras remetem a um ar futurista, tendência que começou a tomar força naquela década. Por aqui, Xuxa e as Paquitas, nos anos 80, fizeram o acessório virar objeto de desejo das “baixinhas” de então. Agora, chega para dar uma modernizada nos looks informais.

O vestido de Juliette faz parte do estilo dark flower, que vira-e-mexe está entre as tendências. O nome vem do fato de as flores aparecerem sobre fundo escuro. É sempre elegante e atemporal. E também segue a tendência botânica, tão em alta no momento.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui