Mais lidas: looks da Xuxa, Sasha e Hickmann lideram lista

Mãe e filha dominaram o ranking das matérias mais lidas de maio. O look usado por Xuxa no casamento de Sasha ficou em primeiro lugar. A matéria do vestido de noiva da Sasha, criado por ela mesma, foi a segunda mais buscada do mês. E em terceiro lugar, a lição de estilo de Ana Hickmann com quatro saias mídi em variados estilos.

Mais lidas: Xuxa, Sasha e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais lidas: Xuxa, Sasha e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre as matérias

1º lugar – Casamento da Sasha: Xuxa usa vestido já visto em Ana Furtado

Sasha, Xuxa e Ana Furtado (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sasha, Xuxa e Ana Furtado (Fotos: Reprodução/Instagram)

Xuxa está cada vez melhor. Não está nem aí para as convenções e no casamento de Sasha, no sábado (22), provou mais uma vez isso. Escolheu um look perfeito para uma cerimônia na praia, em sua casa em Angra dos Reis, sem pensar em exclusividade. O vestido já tinha sido usado pela apresentadora Ana Furtado, no programa “É de Casa”, em dezembro.

Trata-se do modelo Gipsy, da grife carioca The Paradise, com a estampa chamada Bijoux e custa R$ 1189. A peça está esgotada no site da marca, que oferece a possibilidade de confeccioná-la por encomenda.

2º lugar – Sasha cria vestido de noiva, ajuda a costurar e casa descalça

João e Sasha (Foto: Vlad Meneghel/Reprodução/Instagram)
João e Sasha (Foto: Vlad Meneghel/Reprodução/Instagram)

Sasha aprendeu bem a lição da escola de moda que cursou em Nova York. Ela mesma desenhou o vestido de noiva que usou na festa de seu casamento com o cantor gospel João Figueiredo.

O modelo tomara que caia vem com saia ampla e rodada e traz aplicações de ramos de flores. Em tom off white, o mesmo usado pelo noivo, a peça foi confeccionada por Michelly X, estilista que já fez vários looks para Xuxa e outras famosas.

“Tudo foi feito em menos de um mês. Sasha acompanhou todo o processo e veio ao meu ateliê várias vezes. Fizemos várias provas até chegar do jeito que ela queria”, disse Michelly X ao “Elas no Tapete Vermelho”.

3º lugar – Do informal ao social: Hickmann ensina a usar 4 saias mídi

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

saia mídi é ótima opção para criar looks diferentes e estilosos, seja para o dia a dia, seja para ocasiões informais ou sociais. Ana Hickmann sabe disso e sempre que pode aposta em looks com a peça. O legal das produções é que nenhuma é sem graça. Todas vêm com um charme extra. A matéria com os looks ficou em terceiro entre as mais lidas.

A apresentadora usou quatro looks perfeitos para vários tipos de silhueta, ocasiões e estações do ano. Sim, a saia mídi vai bem no inverno, verão, outono e primavera sem preconceito. Há, porém, alguns detalhes que devem ser observados.

As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui