Na rua ou no tapete vermelho: 5 looks matadores de Marina

Marina Ruy Barbosa já voltou ao Brasil, após passar uma temporada na França, onde cruzou o tapete vermelho e do baile da amfAR, e passeou por ruas da badalada Cannes, sempre com look para lá de matadores. Já no Brasil, postou foto nesta segunda-feira (19) com vestido também bapho, com estampa óptica em preto e branco.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

A atriz fez presença VIP nos eventos da Riviera Francesa representando marcas de joias e de maquiagem. No cardápio fashion, a ruiva investiu em looks ousados, com transparências e recortes, descontruídos e justos, modelando o corpo.

Ainda que haja restrições para a entrada de turistas, principalmente brasileiros, a França divulgou no último sábado a abertura da fronteira para brasileiros totalmente vacinados com as duas doses, com exceção da Coronavac. Em casos especiais, que parece ser o da atriz, deve-se comprovar por meio de testes a inexistência da doença e fazer isolamento de de 10 dias.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Getty Image/Divulgação/Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

De qualquer forma, é ótimo o fato de, aos poucos, os eventos presenciais voltarem a acontecer. Vamos aos looks

Op art

Nesta segunda-feira (19), Marina Ruy Barbosa postou foto com esse look da grife Paco Rabanne com estampa opt art, que lembra os anos 1960. Combinou com bolsa da mesma marca com maxipaetês gigantes. O vestido custa nada menos que R$ 12.790,80.

#ficaadica1:A estampa modela e afina o corpo, principalmente por causa do efeito óptico que oferece.

Preto ousado

Na noite de sexta-feira (16), a atriz participou do 27º gala anual da amfAR – tradicional evento beneficente que ocorre simultaneamente ao Festival de Cinema de Cannes. Neste ano, o evento em prol da arrecadação de fundos para a luta contra a AIDS foi organizado ao ar livre, na Villa Eilenroc. A atriz cruzou o tapete vermelho vestindo joias Bvlgari e vestido Mônot, do estilista libanês Eli Mizrahi.

#ficaadica2: O look lembra usa jardineira com corte tipo coluna, usada com top de paetês também preto e fita larga no pescoço.

Desconstrução

Em momento de selfie, bem blogueirinha, Marina colocou um dos celulares no chão na Rue Saint Honoré, em Cannes, com direito a fotos e a filminho, para mostrar esse look todo descontruído usado com botas de cano médio.

#ficaadica3: Tendência atual, a desconstrução confere ar despojado e moderno ao look.

Preto transparente

A atriz marcou presença no tapete vermelho da première do filme italiano “The Piani”. O pretinho nada básico, com transparência e decotão, é da Maison Valentino. Para completar, joias da coleção Red Carpet by Chopard: combinação de brincos e anel em esmeraldas e diamantes. Ousada e sensual, Marina ainda apostou no decote em V.

#ficaadica4: Os cabelos presos em coque baixo e maquiagem destacando os lábios com batom vermelho são sempre bem-vindos em looks de gala.

Metalizado

“Meu primeiro dia em Cannes não podia ser mais especial”, escreveu Marina na legenda das fotos. Posou com vestido prateado com franjas na barra, da Dolce & Gabbana. Totalmente de cristal, o look ultrapassa o limite do chique, não é?

#ficaadica5: O metalizado no tom prata é tendência em alta e, na verdade, nunca sai de moda, né?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui