Nada básicos, 6 looks pretos das famosas chamam a atenção

Não faltam cores nas produções das famosas, mas nos últimos dias várias delas chamaram a atenção com looks pretos nada básicos, compostos com as mais variadas peças. Separamos 6 usados por Adriane Galisteu, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Deborah Secco e Luciana Gimenez para provar que o pretinho não precisa ser monótono.

Pretinho Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Não faltaram vestidos, shorts, camisas, jaquetas. Para sair da mesmice, as escolhas vieram ainda com acessórios, complementos e calçados que também se destacam.

Famosas de preto (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas de preto (Fotos: Reprodução/Instagram)
Confira detalhes das produções das famosas

Adriane Galisteu

Pretinho Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Quer usar um pretinho básico nada monótono? Então aposte num modelo como esse que Adriane Galisteu usou no reality Power Couple. Da grife Isabel Marant, o vestido vem com uma manga comprida, um dos ombros à mostra e uma faixa de paetês na gola. Lindo!

Copie o look

Camilla de Lucas

Pretinho Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)
Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

Na falta de um, separamos 2 looks pretos de Camilla de Lucas, “ícone fashion” do BBB 21. O da esquerda é composto por blazer grande usado com shorts por baixo e cinto. Para completar, sandália de tiras e bolsa também preta. O outro é mais esportivo, com saia curta e jaqueta bomber brilhantes. Como pontos de luz, top e sandália neon. Arrasando cada vez mais.

Copie o look

Carla Diaz

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz é baixinha, tem 1,53 m, e sempre usa looks que alongam a estatura. Aqui, o pretinho nada básico vem com shorts de barra desfiada e blusa que modela a cintura, por causa do corte em ponta na frente. As mangas bufantes criam volume bem-vindo na parte de cima do look, que, por ser monocromático, deixa a silhueta longilínea.

Copie o look

Deborah Secco

Pretinho Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Os shorts em alfaiataria vieram para ficar e cada vez mais compõem look modernos e estilosos. Deborah Secco usou a peça junto com uma camisa preta básica. Veja o detalhe de colocar a pulseira dourada por cima da manga. Linda.

Copie o look

Luciana Gimenez

Pretinho Luciana Gimenez(Fotos: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez(Fotos: Reprodução/Instagram)

Outro vestido preto que de básico não tem nada. Luciana Gimenez usou o modelo Baila Comigo, da marca Pars Collect, que traz aplicações de franjas de seda. Com modelagem justa, o detalhe na barra confere movimento ao look.

Copie o look

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui