Camilla, Gimenez e Fiorentino iluminam friozinho com amarelo

O amarelo, todos dizem, é a cor do verão, do sol, dos dias quentes. E por que não iluminar os dias mais frios, nublados ou não, com a cor que traz energia e calor? Foi exatamente isso que Camilla de Lucas, Luciana Gimenez e Isabella Fiorentino fizeram. A cor apareceu em vestidos e terninhos alegres e cheios de vida.

Camilla de Lucas (Foto: ErnnaCost/Reprodução/Instagram/@camilladelucas)
Camilla de Lucas (Foto: ErnnaCost/Reprodução/Instagram/@camilladelucas)

Em tempos de pandemia (ainda, meu Deus!), nada melhor do que apostar em looks que iluminam e tragam vibrações positivas para quem usa. E o amarelo simboliza a alegria de viver, a inteligência e capacidade de aprender. É ainda a cor para quem quer ser feliz, pois traz leveza, descontração, otimismo, criatividade. Tudo o que precisamos no momento.

Luciana Gimenez, Camilla de Lucas e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez, Camilla de Lucas e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)

Os looks das três transmitem exatamente essa sensação de alegria e energia. Claro que nos dias muito frios, o ideal é apostar em complementos mais quentes, como casacos, botas e cachecóis.

#ficaadica1: Para entrar na onda do amarelo, é possível usar peças únicas, como macacão e vestido, ou fazer combinações. Que tal também misturar cores contrastantes, como fez Camilla com o top e o batom roxos?

#ficaadica2: O amarelo é uma das cores de 2021 escolhidas pela Pantone. A outra é o cinza. “Quiseram trabalhar a dualidade dessas cores. O cinza falando muito mais da força e o amarelo da energia que a gente precisa ter nesses dias. Conseguiram casar muito bem essas duas cores”, disse Luciana Ulrich, especialista em coloração pessoal.

#ficaadica3: As tonalidades claras trabalham resiliência e esperança. “São fáceis de serem usadas, tanto na nossa produção pessoal quanto em ambientes”, disse a profissional.

Confira detalhes dos looks

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas escolheu terno amarelo vibrante da grife italiana Dolce & Gabbana para participar do programa “Alta Horas”, que irá ao ar no próximo sábado (29). Com styling de Eric Maia, a ex-BBB combinou a cor com roxo tanto no top quanto no batom. A make foi assinada por Ale de Souza.

#ficaadica4: O bacana de um terninho em cor vibrante é que as peças podem ser usadas individualmente, criando outros looks, até com complementos mais básicos. Invista nessa ideia.

Luciana Gimenez

“Além de ser a cor do ano, o amarelo é minha cor da sorte”, escreveu Luciana Gimenez na legenda da foto publicada no Instagram. A apresentadora, que tem como stylist Ana Paula Lima e foi fotografa por Marcio Del Nero, usa vestido Fendi com leve transparência e muito movimento. O modelo traz leveza e força a quem usa.

#ficaadica5: Luciana completou o look com lenço na cintura listrado. O acessório está em alta e pode ser usado de várias formas. Vale ter vários na gaveta.

Isabella Fiorentino

O vestido de Isabella Fiorentino puxa para um amarelo-neon, que veio para ficar por várias temporadas. Com saia ampla, o modelo marca a cintura e traz decote em V, recurso que ajuda a alongar, assim como a monocromia do look.

#ficaadica6: Isabella usa o look todo amarelo com chinelo, mas o cenário da foto, com pufe roxo, mostra que as cores antagônicas ficam ótimas juntas. Vale apostar nos opostos.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui