Casual: Gimenez, Eliana e Fiorentino apostam na camisa com nó

Sabe aquele dia que você não sabe o que colocar, olha no armário e vê uma camisa branca, mas não quer um look careta? Pronto, é só se inspirar em looks como o de Luciana Gimenez, Eliana e Isabella Fiorentino. As três provaram que dar um nozinho na ponta da peça muda totalmente seu ar sério e de escritório.

Luciana Gimenez(Fotos: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez(Fotos: Reprodução/Instagram)

Dá para montar um look em preto e branco, monocromático, ou com um toque sofisticado, como peças metalizadas. Vale também dar asas à imaginação, com outras peças que habitam seu armário.

#ficaadica1: Usar a camisa com um nó na cintura é ótima opção para deixar a produção descontraída e moderna.

#ficaadica2: A camisa com nó confere sempre ar de informalidade ao look, por isso, veja sempre o ambiente em que você vai usar.

#ficaadica3: Ideal para ficar em casa, o estilo despojado pode também vir com shorts e minissaias.

#ficaadica4: Se não quiser que apareça muito a barriga, use com uma peça de cintura mais alta.

#ficaadica5: Se você quer uma camisa branca para ser usada em várias ocasiões, então escolha um produto de boa qualidade, que tenha bom corte e bom caimento.

#ficaadica6: As camisas mais amplas são as mais indicadas para usar com o nozinho, deixando o look mais solto.

Luciana Gimenez, Eliana e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez, Eliana e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)

Confira as opções das famosas

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez, que tem como stylist Ana Paula Lima, apostou no sempre atual e prático bicolor em preto e branco. A calça justa e o top, ambos pretos, assim como o sapato, ganham um toque iluminado com a camisa branca amarrada na altura da cintura.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/www.isabellafiorentino.com.br)Instagram/@isabellafiorentino)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/www.isabellafiorentino.com.br)Instagram/@isabellafiorentino)

A sugestão de Isabella Fiorentino para um look noturno, elegante e com ar informal, foi optar por complementos metalizados, como a calça e o escarpim: “O mix entre o prata e o dourado deixa o visual mais estiloso”, disse ela na publicação em seu site. Veja como a calça de cintura alta é perfeita para ser usada com o nó na camisa, sem deixar a pele à mostra.

Eliana
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)

Eliana apostou num look alongador, com a saia branca de babado barra e a camisa do mesmo tecido, com o nozinho na barra. “Para pequenas como eu”, disse em sua conta do Instagram. Realmente tem razão, porque a saia confere um alongamento na parte de baixo do corpo. Como ela escolheu usar camisa da mesma cor e tecido da saia, a sensação de alongamento se potencializa.

Leia Também

Você também pode gostar