Marina Ruy Barbosa usa look amarelo com truques alongadores

O amarelo está com força total para iluminar os looks. A cor quente tem marcado presença em produções nada discretas, como a da Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

A atriz escolheu vestido com o efeito alongador da monocromia, que é intensificado pelas linhas verticais do canelado e do decotão V. A peça, da Bottega Veneta, conta ainda com mangas bem compridas, chegando a cobrir parte da mão, além de abotoamento frontal e fenda. Combinou com calçado branco de amarração no tornozelo.

A produção faz parte do vídeo de divulgação do início da parceria da marca da Marina, a Ginger, com a Schutz, A famosa participou de todo o processo criativo da coleção, bem como da iniciativa que lança a collab: todo a jornada de construção foi registrada em um reality show de sete episódios, que são lançados em ambiente digital semanalmente desde 12 de novembro.

“A Ginger acabou de nascer, cheia de sonhos e de vontade. Colaborar com uma grande marca brasileira fazia muito sentido no início da nossa história. A collab Schutz + Ginger foi a escolha certa para esse primeiro passo, concretizando a nossa crença em um mundo mais colaborativo e criativo. Poder trocar ideias e visões com ambos os times foi uma experiência incrível, que todos poderão acompanhar de perto”, comentou.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

#ficaadica1: Para entrar na moda do amarelo, é possível usar peças únicas, como macacão e vestido, ou fazer combinações. Que tal também misturar diferentes tonalidades, seguindo a proposta do tom sobre tom?

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Leia Também

Você também pode gostar