Juliette e Camilla apostam no preto com benefícios no Faustão

Com o fim do BBB21, chegou a vez das finalistas marcarem presença no “Domingão do Faustão”. Juliette, que venceu o reality show com 90,15% dos votos, e Camilla de Lucas chamaram atenção com pretinhos nada básicos.

Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)
Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)

Como são os looks de Juliette e Camilla?

Juliette e Camilla de Lucas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Juliette e Camilla de Lucas (Fotos: Instagram/Reprodução)

Camilla de Lucas


O blazer fez as vezes de vestido no look de Camilla de Lucas. Assinado por Eduardo Caires, vem repleto de aplicações com brilho. A meia-calça, da Calzedonia, conta com palavras e frases espalhadas.

#ficaadica1: Para usar blazer como vestido, evite peça muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual. 

#ficaadica2: Se quiser reproduzir o visual, escolha um blazer alongado e aposte em broches para quebrar a monotonia.

Juliette

Juliette vestiu macacão com busto bordado em pedrarias, fechamento com cordões cruzados nas costas e recortes laterais na cintura, que ajudam a afinar a região. A peça é Vitor Zerbinato, acompanha mangas balonês avulsas e está em promoção: de R$ 4.999 por R$ 2 mil.

#ficaadica3: Recorte ajuda a afinar a cintura. Se tiver gordurinhas nas laterais do corpo, melhor evitar o recurso. Vale usar uma roupa com a lateral da cintura em um tecido sem transparência de outra cor, o que dá resultado semelhante. 

#ficaadica4: O macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo.

#ficaadica5: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica6: Brilho confere volume. Portanto, deixe-o sempre nas regiões que quer destacar, evitando as que pretende disfarçar medidas.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui