Fátima faz chapinha e pergunta: Gostam? Eliana responde

Fátima Bernardes colocou uma pergunta em seu Instagram sobre seus cabelos: “Fazia tempo que eu não usava o cabelo liso com prancha no #encontrocomfatima. Vcs gostam ou preferem o ondulado com babyliss?

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Claro que veio uma enxurrada de comentários dos internautas, inclusive de outras famosas, como Eliana: “Amei o estilo”, escreveu. A apresentadora do SBT até recebeu um conselho de um internauta: “Você deveria fazer um estilo como esse”.

Mas muita gente disse que Fátima ficava linda de qualquer jeito.  E outros eram até algumas dicas: “Se for repartido ao lado , tanto faz liso ou ondulado …você fica linda com ele repartido do lado…”, escreveu uma seguidora.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

E você, o que prefere? A gente também quer saber. Na verdade, a apresentadora aparece bem mais com os cabelos ondulados, que dão mais movimento à aparência e combinam com todo tipo de roupa, emoldurando melhor o rosto.

Look básico

Fátima Bernardes apostou em peças básicas, que todas devem ter no guarda-roupa: calça jeans e blusa regata de decote em V. Completou a produção com colar colorido e sandália amarela de uma tira só, uma das queridinhas da apresentadora.

#ficaadica1: Dois pontos de cores no look básico, como o colar e a sandália, dão uma movimentada à produção, que fica mais alegre.

#ficaadica2: Calça de cintura alta é sempre ótima opção para marcar e modelar a cintura.

#ficaadica3:  Tem quem não goste do preto, mas uma regata básica é sempre necessária para criar vários looks.

#ficaadica4: Decote em V é sempre um aliado do alongamento.

Copie o look de Fátima

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui