Fátima Bernardes usa 3 macacões com efeito alongador

A gente já sabe que Fátima Bernardes é a rainha dos macacões, né? E parece que vai continuar com seu reinado por muito mais tempo. Desde que voltou a apresentar o “Encontro com Fátima”, no começo do mês, já fez um verdadeiro desfile com a peça em cores como rosa, vermelho e azul.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

A paixão pela peça única é antiga e a apresentadora até já confirmou isso em um publicação no Instagram em meados de 2020. “Eu tenho um gosto bem variado pra roupa. Adoro jeans e vestidos. Saias precisam de muito esforço pra me conquistar. Mas, nos últimos tempos, estou apaixonada por macacões. Mesmo sendo uma só peça, é muito versátil. Dependendo dos acessórios, muda tudo”, escreveu a apresentadora.

Confira nossas sugestões de macacões

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Em 2021, Fátima já usou três macacões que ajudam a alongar a silhueta: dois monocromáticos e um estampado em dégradé rosa, que também contribui para a valorização do alongamento.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e tem efeito alongador, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Ao comprar um macacão ou macaquinho, fique atenta se a peça é fácil de abrir e fechar. Caso contrário, pode passar apuros se quiser ir ao banheiro e não tiver alguém para ajudar.

#ficaadica3: As calças com a boca mais larga ajudam a equilibrar a silhueta de quem tem quadril grande. No entanto, as muito largas podem achatar a silhueta. Fique atenta!

#ficaadica4: As alças grossas conferem mais sustentação às peças.

#ficaadica5: Decote em V, como nas peças vermelha e azul, são outros recursos que ajudam no alongamento.

Confira os looks usados por Fátima Bernardes

Rosa

“Eu não gosto muito de rosa, mas achei bonita essa mistura de vários tons chegando quase ao vermelho. Quanto à pose, zero de criatividade hj”, escreveu a apresentadora na legenda dessa foto. O modelo usado é da Sacada e custa R$ 558. Veja como o decote estilo halter valoriza os ombros e equilibra o look.

Azul

O modelo azul traz a parte de cima transpassada, o que ajuda a modelar a cintura, efeito potencializado com o laço da mesma cor usado como cinto.

Vermelho

Assim como a azul, esse modelo vermelho (ou bordô) vem com decote em V e alças largas. Nesta foro, fica clara a sensação de alongamento da peça de cor única. A barra da calça ajustada confere um charme extra ao look.

Confira nossas sugestões de macacões

Leia Também

Você também pode gostar