De Fe Paes Leme a Ana Hickmann: veja famosas ruivas

2023 é o ano das famosas ruivas! Em menos de dois meses, cinco apostaram na tendências: Fernanda Paes Leme, Mariana Ximenes, Ana Hickmann, Fabiana Karla e Cris Vianna.

Fernanda Paes Leme (Foto: @fepaesleme/Instagram/Reprodução)
Fernanda Paes Leme (Foto: @fepaesleme/Instagram/Reprodução)

As ex-loiras e ex-morenas escolheram diferentes tons, do acobreado ao vermelho. Confira detalhes:

Famosas ruivas (Foto: Brazil News - Instagram/Reprodução)
Famosas ruivas (Foto: Brazil News – Instagram/Reprodução)
Compre aqui tinturas da marca


Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme (Foto: @fepaesleme/Instagram/Reprodução)
Fernanda Paes Leme (Foto: @fepaesleme/Instagram/Reprodução)

“Surtei mais uma vez! Vermelhou”, comentou Fernanda Paes Leme no Instagram.

#ficaadica1: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes (Foto: @marianaximenes/Instagram/Reprodução)
Mariana Ximenes (Foto: @marianaximenes/Instagram/Reprodução)

De loira com os fios longos para ruiva com corte curto. “Começo de ano, balanço da vida, acabei me jogando nessa transformação pra embarcar em novas aventuras!”, escreveu Mariana Ximenes.

#ficaadica2: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

Ana Hickmann

Ana Hickmann (Foto: Instagram/Reprodução - Thiago Duran/Brazil News)
Ana Hickmann (Foto: Instagram/Reprodução – Thiago Duran/Brazil News)

Conhecida pelos cabelos loiros, Ana Hickmann decidiu mudar. “Chega de suspense! Por essa vocês não esperavam, né? Sim, eu estou ruiva! Sempre tive esse desejo, acho uma cor poderosa. Quero muitos elogios, eu estou me achando! Mudança radical para comemorar os meus 42 anos que estão chegando!”, escreveu em seu Instagram.

#ficaadica3: Coloque o catálogo de cores de tinta próximo do rosto para ajudar a identificar quais tons realçam seu rosto. Leve em conta a opinião do cabeleireiro.

Fabiana Karla

Fabiana Karla (Foto: Instagram/Reprodução - Thiago Duran/Brazil News)
Fabiana Karla (Foto: Instagram/Reprodução – Thiago Duran/Brazil News)

Fabiana Karla trocou o castanho pelo ruivo bem puxado para o vermelho. “Opa, tem alguém nova por aqui? Ah tá, sou eu! Eu quis expressar tudo que tinha em mim, me transformei e me redescobri ainda mais forte e poderosa – igual aos meus fios! Cabelo forte e saudável por dentro e cor bem intensa por fora”, comentou nas redes sociais.

#ficaadica4: Descoloração e coloração fragilizam o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

Cris Vianna

Cris Vianna (Foto: Instagram/Reprodução - Thiago Duran/Brazil News)
Cris Vianna (Foto: Instagram/Reprodução – Thiago Duran/Brazil News)

Os cabelos longos e escuros de Cris Vianna agora estão ruivos. “Uma nova Cris para um novo momento! Quem me acompanha sabe que eu amo mudar, principalmente de cabelo.”

#ficaadica5: Se investir em processos químicos, reforce os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui