Ruiva, Ximenes brinca com Marina Ruy Barbosa: “Igual você”

Mariana Ximenes é realmente uma “”metamorfose ambulante”. Há alguns dias, ostenta os cabelos ruivos, com corte Chanel acima dos ombros, também chamado bob cut, para encarar tanto a vilã Gilda, em “Amor Perfeito”, novela que substituirá “Mar do Sertão”, às 18h, em março, e para viver uma delegada na série “Veronika”, ambas da TV Globo.

Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram/@marianaximenes)
Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram/@marianaximenes)

Nos comentários da publicação, em que mostra a transformação de loira com os fios longos para ruiva com corte curto, Marina Ruy Barbosa, ruiva por natureza, comentou: “Mariana do céu 🔥🔥🔥”. Mariana respondeu em seguida: “marinaruybarbosa ❤️ to ruivinha q nem vc agora 😉”, escreveu a agora ruiva, que na legenda disse: “Começo de ano, balanço da vida, acabei me jogando nessa transformação pra embarcar em novas aventuras!”. 

“Que sorte encontrar no meu caminho profissionais maravilhosos que ajudam a realizar o que a gente imagina. Obrigada time! E eu sigo gostando de ser essa metamorfose ambulante como canta Raul Seixas”, escreveu a atriz em outra publicação com várias fotos com o novo visual, elogiando a equipe do cabeleireiro Romeu Felipe, responsável pela transformação. “A cada mudança, loira, mel ou ruiva, é impactante ver a beleza única que ela possui. O ruivo ficou harmônico com o tom de pele da Mari”, disse Romeu Felipe, que também mexeu nos cabelos da atriz em 2022, quando ela estava loira com fios longos. Nas fotos, Mariana usa look de Eduardo Amarante.

Loira

Mariana Ximenes (Foto: @marixioficial/Instagram/Reprodução)
Mariana Ximenes (Foto: @marixioficial/Instagram/Reprodução)

Mariana Ximenes havia repaginado o visual no início de maio de 2022. O cabelo longo e com franja recebeu um novo tom de loiro. “Essa transformação foi feita com uma coloração mais que especial, a nova edição de Wella Professionals assinada pelo embaixador meu querido Romeu Felipe. A minha cor é 10/34 – Loiro Super Claro Dourado Vermelho, da linha Color Touch de Wella Professionals. Adorei!”

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui