Ximenes e Claudia Leite usam blazer com tênis e com bermuda

O blazer é uma das principais peças do vestuário feminino atualmente. Vai bem com produções formais e informais e podem ser combinadas com peças que fogem do lugar comum. Nesta semana, Mariana Ximenes e Claudia Leitte apostaram nas peças, com tênis e com bermuda e sandália, respectivamente.

Blazer Claudia Leitte (Foto: Agência BrazilNews)
Claudia Leitte (Foto: Agência BrazilNews)

Ambas também fugiram do tradicional preto e branco, escolhendo blazer em cores como vermelho e lilás, deixando looks ainda mais alegres e descolados. Confira o estilo escolhidos por elas e crie produções diferentes com o blazer que está no guarda-roupa.

Inspire-se

Claudia Leitte e Mariana Ximenes (Foto: Agência BrazilNews)
Claudia Leitte e Mariana Ximenes (Foto: Agência BrazilNews)

#ficaadica1: Ao comprar um blazer, lembre que é um investimento, por isso preste atenção no acabamento, na costura e no forro, que também deve ser de boa qualidade, para não encolher e deixar a peça repuxada.

#ficaadica2: Se já tiver um blazer em cor básica, como preto e branco, vale a pena invesir em alguma cor diferente: além do vermelho e do lilás, como das famosas, outras cores também são bem-vindas. Laranja, verde, rosa e azul são ótimas opções.

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes (Foto: Agência BrazilNews)
Mariana Ximenes (Foto: Agência BrazilNews)

Mariana Ximenes foi ao Festival de Cinema do Rio para assistir ao filme “Bom Dia, Violeta”, de Débora Falabella. Para a ocasião, apostou no blazer vermelho sobre peças pretas curtas por baixo. E para completar, tênis Adidas brancos com as tradicionais três tiras pretas.

#ficaadica3: A escolha de Mariana é perfeita para criar um look informal, quebrando a monotonia do preto total. O tênis deu o ar ainda mais despojado à produção. Já a bolsa conferiu perfume fashion.

Claudia Leitte

Claudia Leitte (Foto: Agência BrazilNews)
Claudia Leitte (Foto: Agência BrazilNews)

Claudia Leitte foi ao lançamento oficial de sua própria linha de cosméticos Yon, à venda na Sephora. Para a ocasição, mergulhou na trend do blazer com bermuda em alfaiataria, que é o novo terninho. O lilás, que também apareceu no sapato e nas unhas, é a cor da marca, mas também está entre as tendências atuais.

#ficaadica4: A cantora completou o look com top cropped branco, peça que está se tornando básica no guarda-roupa feminino.

Inspire-se

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui