Janja usa tênis de R$ 175 em reunião no gabinete após invasão

Rosângela Lula da Silva, a Janja, tem quebrado paradigmas ao se vestir. Na posse, dia 1º de janeiro, trocou o tradicional vestido por terno com pantalona, colete e casaca. A mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva também é adepta dos tênis. E tem mostrado isso em algumas ocasiões. A última delas foi nesta segunda-feira (9), quando publicou uma foto em que usava o calçado da marca All Star, que custa R$ 174,99.

Janja (Foto: Reprodução/Twitter)
Janja (Foto: Reprodução/Twitter)

Janja fez um post no Twitter, durante reunião com outras mulheres, mostrando que seu gabinete já estava arrumado, após o ataque de extremistas bolsonaristas no domingo (8), em que os edifícios localizados na Praça dos Três Poderes foram invadidos e depredados.

A primeira-dama usou o tênis branco, com solado na mesma cor e faixas pretas laterais, com saia mídi azul e blusa clara. Mesmo look com o qual acompanhou o presidente Lula na caminhada com outras autoridades até o prédio do Supremo Tribunal Federal. Na caminhada, porém, trocou os tênis por sandália baixa tricolor em tons de azul, branco e preto, e colocou um blazer branco curto.

Janja ao lado de Lula para visitar as intalações do STF (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)

Janja é uma adepta dos tênis. E deixou isso explícito em recente entrevista para a revista Vogue. “Uso tênis com calça, saia, shorts. Outro dia, cheguei ao CCBB [Centro Cultural do Banco do Brasil] para uma reunião e estavam todas as secretárias de salto alto. Levantei o pé, mostrei o tênis e disse: ‘Está instaurada a democracia do tênis'”, contou na publicação.

Famosas

Mari Palma e Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Palma e Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

Os tênis vêm, aos poucos, realmente substituindo sapatos mais tradicionais, como escarpins e sandálias de salto alto, em ocasiões como tapete vermelho e até casamento. Janja usou os calçados durante reunião de trabalho, mas noivas como Mari Palma e Sasha Meneghel apostaram na peça esportiva em seus casamentos.

Chloé Zhao (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Chloé Zhao (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Já a ganhadora do Oscar como melhor filme e melhor diretora Chloé Zhao, foi de vestido da marca de alto luxo Hermés, de linhas simples e tom neutro, e tênis branco da mesma grife à premiação de 2021.

Veja tênis de Janja aqui

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui