Ex-vendedor de salgados, baiano estrela campanha da Balmain

O jovem baiano Gabriel Pitta, 22 anos, é a nova estrela da campanha de joias da Balmain. Ex-vendedor de salgadinhos, doces, pães e bolos, para ajudar a mãe na renda familiar, o baiano tem despontado na moda internacional como um dos queridinhos de grifes famosas.

Gabriel Pitta (Foto: Divulgação/Way Models)
Gabriel Pitta (Foto: Divulgação/Way Models)

No começo de 2022, também foi anunciado como rosto da campanha mundial de outra grife poderosa: a Hugo Boss, que já contou com nomes famosos em suas publicidades, como Kendall Jenner e Hailey Bieber. “Desde pequeno eu ajudava minha mãe com este trabalho. Fazíamos tudo em casa, no bairro do Engenho Velho da Federação. Era uma forma de engordar a renda familiar”, relembra. “Além de fazer os produtos, também embalava e fazia as entregas”, afirmou.

Gabriel Pitta (Divulgação/Way Model)
Gabriel Pitta (Divulgação/Way Model)

Em 2018, durante sua primeira participação no São Paulo Fashion Week, Gabriel Pitta disse ao “Elas no Tapete Vermelho” sobre começou sua carreira de modelo: “Participei de um concurso de beleza negra da Bahia, chamado Beleza Black. Algum tempo depois, fui para São Paulo, e comecei a trabalhar”.

Modelo desde 2016, o jovem de 22 anos tornou-se uma das apostas da WAY Model, de Anderson Baumgartner, mesma agência de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.

Gabriel Pitta para Hugo Boss (Foto: Divulgação)
Gabriel Pitta para Hugo Boss (Foto: Divulgação)

Dividindo-se atualmente entre o Brasil e a Europa, Gabriel coleciona no currículo campanhas para Hugo Boss, Natura, Forum e Osklen, além de editoriais em publicações renomadas como Vogue, GQ e Marie Claire.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui