A noiva moderna Mari Palma: bolso, fenda e tênis com glitter

O casamento da jornalista Mari Palma com o colega de profissão Phelipe Siani, n o último sáabdo, continua dando o que falar. Nesta terça-feira (30), ela publicou em seu Instagram como foi a escolha do look diferentão, que vinha com tênis com glitter, fenda e bolsos na saia.

Mari Palma (Foto: Reprodução/@maripalma)
Mari Palma (Foto: Reprodução/@maripalma)

“Eu não queria vestido, eu não queria salto. Queria me vestir de Mari”, escreveu na legenda das fotos. E completou: “Uma saia com bolso (sim, tinha bolso!), um cropped e meu bom e velho tênis no pé”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A post shared by mari palma (@maripalma)

Em entrevista para revista “Vogue”, Mari disse que não queria nada tradicional: “Nunca foi meu sonho ter um casamento tradicional. Eu nunca me imaginei num vestido de noiva, então eu coloquei na minha cabeça desde o começo que queria algo diferente”.

O tênis é da Vans, vem com o cano semi-alto e na cor rosa-apagado, com solado e detalhes em branco. Trata-se do modelo Old Skool, mas da linha Lurex Glitter, lançado em 2028. Em sites de venda, o modelo com cano alto, seminovo, chega a custar até R$ 569.

Mari Palma (Foto: Reprodução/@maripalma)
Mari Palma (Foto: Reprodução/@maripalma)

E Mari está certa em buscar conforto, mesmo subvertendo conceitos tradicinais, afinal, que deve se sentir bem com o que veste é mesmo a noiva e os noivos. A estilista Helen Salles explicou em suas redes sociais. “Linda e à vontade, desenvolvemos 3 peças sob medida pra @maripalma usar no seu casamento ontem com @phelipe.siani ! Desde o croqui até os acabamentos finais fomos traduzindo a persona da Mari.. Desde a escolha do cropped mais o saião.. o formato do decote, fenda pra aparecer o tênis (imprescindível rs) até os botõezinhos (que ela ama), e o desejo de usar uma calça pantalona pra continuar a festa!!”.

Mari Palma agradeceu: “Obrigada por ter entendido tudo, @helensallesdressmaker. Desde a saia até a calça que a gente trocou pra festa, vc não podia ter acertado mais. me senti segura e confortável pra viver esse dia tão especial.”. Sim os tênis vieram para ficar, até em casamentos, como também mostrou Sasha, ao se casar em maio de 2021 com o cantor João Figueiredo. E, lembrando, moda utilitária é uma necessidade em dias atuais. Para isso, os bolsos são imprescindíveis.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui