Rock in Rio: inspire-se nos looks de Abrahão e mais

O “Rock in Rio” está chegando. Começa na sexta-feira (2) e vai até o dia 11 de setembro. Está com os ingressos para curtir as apresentações? Selecionamos looks das famosas que têm a cara do festival.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Sophia Abrahão, Avril Lavigne e Camila Queiroz investiram em couro, jeans destroyed, xadrez, bota, tênis e cor preta. Inspire-se:

Inspiração de looks para o "Rock in Rio" (Fotos: Instagram/Reprodução)
Inspiração de looks para o “Rock in Rio” (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Sophia Abrahão

Sophia Abrahão escolheu vestido de couro tomara que caia, com detalhes em rosa. Para completar, meia-calça e bota tipo coturno.

#ficaadica1: A meia-calça é versátil. Isso porque as diferentes espessuras de fios possibilitam o uso em todas as estações. Se estiver quente, opte por uma mais fina, como a fio 20. Está com frio? Aqueça-se com modelo fio 80 ou 100, por exemplo. 

#ficaadica2: Monocromia alonga a silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica3: Quer um calçado com a cara da temporada outono-inverno? Aposte na bota coturno. De inspiração militar, confere ar pesado e conta com solado tratorado e fechamento por cadarço. Cai bem com peças despojadas e também ao criar contraste com outras mais românticas e sensuais. 

Avril Lavigne

Avril Lavigne vestiu jaqueta preta de couro com top preto, calça jeans destroyed e tênis.

#ficaadica4: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja. 

Camila Queiroz

A camisa xadrez aberta é um clássico do estilo rocker. Na série “De Volta aos 15”, a personagem de Camila Queiroz também estava com camiseta, jardineira e tênis.

#ficaadica5: Usar uma terceira peça aberta, como camisa e jaqueta, ajuda a alongar, porque cria linhas verticais no tronco.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui