Gio Ewbank combina sombra colorida e blusa em mix de xadrez

A apresentadora Giovanna Ewbank anunciou que voltou a gravar o programa “Gioh“, para seu canal do Youtube. Na foto em que fala do retorno, aparece ao lado de uma sombra que mostra a silhueta de uma mulher e revela que não estará sozinha na atração. A nova companheira será anunciada em breve.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)

O visual escolhido por Gio para a ser fotografada combina sombra azul-esverdeado com o os tons da blusa que vem com estampa de mix de xadrez. Aliás, sombras coloridas estão em alta e iluminam o visual. No caso dela, o tom escolhido realça ainda mais o azul de seus olhos.

A blusa usada por Ewbank tem a estampa que, apesar do ar retrô, imprime modernidade ao look, porque não é todo certinha. Com fundo azul e preto, a estampa traz traços verdes. Nas mangas, a estampa geométrica ganha outra padronagem em tamanho menor, criando um patchwork sofisticado no look, que ainda traz complementos vermelhos marcando a cintura.

“AMORES DO GIOOOHHH!! Estamos de voltaaaa! 😜 Semana passada contei pra vcs que voltei a gravar pro @gioh_oficial lembram? Tô megaaaaa empolgada! É um novo projeto e está ma-ra-vi-lho-so!!! E não estarei sozinhaaaaa, terei alguém mtooooo especial comigo! Vocês conseguem adivinhar quem é ? 👀👀 Palpites nos comentários, que vou tentar responder a todos, bora lá!!!”, escreveu a loira na legenda da foto.

Os internautas deram seus palpites e entre os nomes sugeridos, com base na silhueta da fotro, estão Fernanda Paes Lemes, Boca Rosa, Manu Gavassi entre outros. E qual é o seu palpite?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui