Giovanna Ewbank esbanja estilo com calça de cintura baixa

A cintura baixa está de volta! Hit dos anos 1990 e 2000, passou por um tempo de esquecimento e críticas, e agora conquistou as famosas, como Giovanna Ewbank.

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Giovanna Ewbank?

A apresentadora arrancou elogios de seus seguidores no Instagram, na segunda-feira (13), ao exibir calça jeans destroyed e com a barra dobrada. A barriga ficou à mostra com jaqueta de tricô cropped (mais curta), em rosa e com gola lilás. Nos pés, o conforto e o ar despojado do tênis branco.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem leve arrematou a produção.

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se quiser seguir a tendência da cintura baixa, saiba que a modelagem pode trazer o incômodo de “pagar cofrinho” a qualquer descuido. Por isso, vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e verifique se deixa a mostra mais do que gostaria.

#ficaadica2: A sensualidade da peça de cintura baixa não é indicada para ambientes de trabalho, mesmo quando o uso de jeans é liberado.

#ficaadica3: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja. 

#ficaadica4: Se quiser usar blusa cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-la, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui