Secco usa blazer atemporal para anunciar parceria com brechó

Deborah Secco vai muito além da carreira de atriz. Sempre ligada à moda, já confessou que sofreu muito por conta disso, por não poder repetir looks. Agora, abraçou a sustentabilidade fashion e a economia circular. Exatamente por isso, anunciou nesta terça-feira (21) que virou sócia da rede de franquias Peça Rara Brechó.

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram/@dedesecco)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram/@dedesecco)

Para o evento, que aconteceu em São Paulo, a atriz usou blazer tipo vestido dourado, com ombreiras grandes, combinando com meia-calça preta da marca Calzedonia e escarpim Dior na mesma cor. A peça é da marca Pamella Ferrari e não está mais à venda no site da loja. Ou seja, deve ser de coleções passadas. A própria Deborah escreve no Stories do Instagram: “Look de milhões” e marcou a grife, a Peça Rara e o stylist Erick Maia.

O look só prova a capacidade de duração de uma roupa, que realmente não precisa ser usada apenas em uma ocasião. Aliás, o blazer dourado, que traz ares dos anos 1980, é uma peça que vale o investimento, porque é elegante e pode ser usada por muito tempo, pois sempre vai fazer a diferença no look.

A atriz complementou o look com brinco Hector Albertazzi e coque alto na cabeça, recurso que ajuda a alongar a silhueta.

Sociedade

A rede Peça Rara Brechó foi criada em Brasília há 15 anos e hoje está em 15 Estados, com 45 lojas próprias e franqueadas, vendendo artigos de vestuário adulto, infantil, brinquedos e móveis. Dia 25 deste mês, a rede inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro.

“Não é o meu negócio, fiquei com pé atrás, mas eu adoro fazer o que eu não sei se sei fazer”, disse Deborah no evento que anunciou sua entrada na empresa criada por Bruna Vasconi e que tem também como sócio o empresário José Carlos Semenzato, do grupo SMZTO. “Muito se fala de sustentabilidade, mas percebi que a Peça Rara faz isso. Tem um propósito e isso fez meus olhos brilharem”, confessou a atriz.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui