De Paolla a Sato: veja famosas no Carnaval fora de época

Já estamos em clima de folia com os looks das famosas no Carnaval fora de época. Nos ensaios das escolas de samba, reinaram transparências, brilhos, tapa-mamilo, decotes e muito samba no pé.

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Paolla Oliveira, Viviane Araújo, Sabrina Sato e Iza são alguns dos nomes que marcaram presença nos preparativos para os desfiles. Confira:

Famosas no Carnaval (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas no Carnaval (Fotos: Instagram/Reprodução)

Sabrina Sato

Para a Gaviões da Fiel, Sabrina Sato se inspirou nos looks descolados do festival de música Coachella: “GAVIÕESCHELLA”, escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram. O destaque é para a calça baixa, deixando à vista parte da calcinha feita com pedraria. Com styling de Pedro Sales, as peças são de Paolina Russo, Adidas e Area.

Roupa jeans chamou atenção no ensaio da Unidos de Vila Isabel, com pedraria na barra da jaqueta e plumas no short. O visual é da Area, com styling de Pedro Sales.

Viviane Araújo

Grávida, Viviane Araújo escolheu macacão vermelho com franjas e transparências, de Marcio Ferreira Atelier, para ensaio da Salgueiro. “Vamos sambar um pouquinho, meu filho?”, escreveu nas redes sociais.

Mais um macacão, desta vez todo bordado com pedraria, além de transparência e decotão. A peça é assinada por Guilherme Alves.

Paolla Oliveira

Na Grande Rio, Paolla Oliveira mostrou samba no pé com vestido curto em tule, revelando top e hot pant por baixo. O modelo de Bruno Cesar conta com styling de Marcell Maia e Henrique Maciel.

Em outro ensaio, o grande destaque foi o tapa-mamilo com franjas longas. O look foi confeccionado por Marcio Ferreira Atelier, Caio Vinicius e BaronLulu. Marcell Maia e Henrique Maciel são responsáveis pelo styling.

Iza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Iza participou de ensaio da Imperatriz Leopoldinense de visual dourado com top de estrelas. Para finalizar, chapéu de cowboy. Styling de Bianca Jahara.

Teve também calça transparente de renda com top brilhante em formato de borboleta.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui