Sabrina Sato veste poá para gravar piloto do ‘Saia Justa’

Depois de oito anos na Record TV, Sabrina Sato estreia no GNT nesta quarta-feira (30). “Se na gravação do piloto a gente já estava com um sorrisão no rosto e frio na barriga, imagina ao vivo na nossa estreia do ‘Saia Justa'”, escreveu na legenda de fotos publicadas no Instagram, na terça-feira (29).

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Sabrina Sato?

No piloto, a apresentadora chamou atenção com conjunto preto de bolinhas brancas, composto por blazer, top e pantalona. Nos pés, é possível ver parte do calçado branco.

O coque alto deu destaque ao brinco de argola. A maquiagem leve conta com delineado gatinho e batom nude.

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A onda retrô está em alta. E nesse contexto antiguinho, os poás (estampa de bolinha) voltam com força total. Os pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa. 

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica3: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui