Sabrina Sato deixa Record e exibe trend do cut-out no GNT

Sabrina Sato anunciou a saída da Record TV com vídeo publicado no Instagram, na quarta-feira (16). “Obrigada por tanto amor durante esses 8 anos”, escreveu. A apresentadora agora está na Globo, com dois programas no GNT. 

Sabrina Sato (Foto: @gnt/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @gnt/Instagram/Reprodução)

“Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Porque, mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil, seria confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias. Eu preciso encarar novos desafios, essa sou eu. Eu sinto que ainda tenho muito para fazer”, disse.

Vai comandar o reality show “Desapegue se for Capaz”, com data de estreia para 29 de abril. E foi confirmada como nova integrante do “Saia Justa”, a partir do dia 30 de março. Na imagem de divulgação nas redes sociais do canal, aparece com look que segue duas tendências fortes: color blocking e cut-out. 

O vestido é predominantemente vermelho e conta com detalhe rosa no busto. Os recortes assimétricos conferem sensualidade. Nos pés, sandália metalizada.

Sabrina Sato (Foto: @gnt/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @gnt/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O contraste das cores rosa e vermelha faz parte da tendência do color blocking (blocos de cor). A proposta também é conhecida como tonalismo e consiste em fugir de misturas óbvias. Leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático (Foto: Pinterest/Reprodução)
Círculo cromático (Foto: Pinterest/Reprodução)

#ficaadica2: A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, que participou de live no perfil do Instagram do “Elas no Tapete Vermelho”, afirmou que o vermelho sempre está envolvido com poder e destaque. “Quando a gente usa, pode mexer até com nossos batimentos cardíacos. Não à toa é uma cor de destaque, que indica perigo.”

#ficaadica3: Segundo Luciana, o livro ‘Código de Vestir’ (Toby Fischer Mirkind) fala que o tom mais alaranjado é o da sedução, quando a mulher o usa quer mostrar a sua sensualidade. “O vermelho vinho fala mais do status, porque  na história, só os reis podiam usar vermelho, porque vinha de uma molusco muito difícil de se encontrar. Então, só as pessoas de alta casta usavam vermelho.”

#ficaadica4: Na hora de comprar, vista a peça com recortes e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, para garantir que se sentirá confortável e não mostrará nada que não queira.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui