Fátima, Tici e Ana Maria se jogam no macacão jeans alongador

macacão jeans caiu no gosto das famosas. Prático e confortável, ainda ajuda a alongar a silhueta por ser monocromático, ou seja, não há interrupção visual. Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Ticiane Pinheiro sabem bem disso e lançaram mão dele recentemente.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Faz parte da moda utilitária, que une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

Famosas vestem macacão jeans (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas vestem macacão jeans (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Fátima Bernardes


Fátima Bernardes contrastou o ar despojado do macacão jeans com o formal do escarpim colorido.

#ficaadica1: Macacão em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) são mais democráticos, porque tendem a não ampliar medidas.

Ana Maria Braga


“Obrigada pelos elogios ao meu vestido. Mas é um macacão rsrsrs! P.S. A Pepa chegou bem na hora da foto e não tive coragem de tirar…”, brincou Ana Maria Braga na legenda da foto em seu Instagram.

A peça única escolhida pela apresentadora tem lavagem escura e traz mais dois detalhes alongadores: costuras verticais e o decote D. Ganhou um toque a mais com o cinto na mesma cor e com fivela em formato de borboleta, da VS Cintos.

#ficaadica2: Cinto é uma alternativa fashion para acinturar. É importante saber que, se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro exibiu pretinho nada básico com macacão jeans e escarpim.

#ficaadica3: Entre as apostas utilitárias estão macacões de eletricistas, cintos de jardinagem, calça cargo, pochetes.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui