Ana Hickmann prova a força do vestido longo para o dia a dia

O vestido longo voltou com força à moda trazendo a ideia de conforto que tanto precisamos. Pode aparecer no estilo breezy dress ou acinturado; estampado ou liso; com mangas ou com ombros à mostra. Não importa. O que vale é que a peça é sinônimo de elegância sem esforço. Ana Hickmann sabe disso e recentemente vestiu dois modelos que, além de tudo, ajudam a alongar.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

A apresentadora usou dois vestidos diferentes, mas ambos longos, comprimento que veio para ficar por mais algumas temporadas. Um deles em animal print maximizada e outro, liso em tom rosa-claro. Os dois superfemininos.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Com saia ampla que confere movimento, os dois looks foram usados para apresentar o programa “Hoje em Dia”, na Record. O legal das duas peças é que podem ser usados tanto no dia a dia quanto em eventos mais sofisticados, de acordo com os acessórios que a pessoa escolher.
Veja peças parecidas

Confira detalhes de cada vestido

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Aqui, ela escolheu o vestido Deep em animal print maximizada nas cores tradicional da estampa. O modelo vem com manga três quartos, detalhe frontal no decote e saia com camadas, que conferem movimento e conforto. O modelo pode ser chamado de breezy dress, apesar de Ana ter apostado no cinto para valorizar a cintura.

O breezy dress é  um modelo soltinho, leve e superconfortável, com duas ou três camadas franzidas na saia, conhecidas também por três-marias ou apenas por maria, se forem apenas uma ou duas.

A palavra “breezy” em inglês quer dizer “com brisa, com vento”, ou “alegre, jovial”. Significado que tem tudo a ver com o modelo leve e solto, que cria looks informais e despojados, de acordo com o tipo de acessório que usar junto.

Para completar a produção, a apresentadora apostou em joias Rommanel, que levam sua assinatura. Como a estampa é poderosa, os acessórios são mais leves. Ótima escolha.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Este modelo da Dopls custa R$ 469, vem em tecido levemente plissado e tem detalhes de fios de lurex. Pode ser usado tanto em casamentos, festas informais e até no dia a dia, também de acordo com os acessórios.

O decote nadador na frente e nas costas, com amarração atrás, valoriza os ombros. O cinto modela a cintura e a saia ampla confere leveza e suavidade ao look em tom que acalma e traz paz. Ana também combinou com acessórios da Rommanel.

Veja peças parecidas

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui