Ana Hickmann e Fiorentino ensinam a usar jeans e camiseta

A nossa “Inspiração da Semana” é dupla. Ana Hickmann e Isabella Fiorentino mostraram o ar fashion da combinação de duas peças básicas: calça jeans e camiseta cinza. E eis também a prova de que os complementos fazem toda a diferença, já que cada uma seguiu um estilo.

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Como são os looks da Ana Hickmann e Isabella Fiorentino?

Ana Hickmann e Isabella Fiorentino (Foto: Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann e Isabella Fiorentino (Foto: Instagram/Reprodução)

Ana Hickmann

(Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
(Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Ana Hickmann apostou no contraste de estilos, com o despojado do combo (jeans da AH Denim) e o formal do blazer branco (Vitor Zerbinato) e da sandália de salto fino.

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica2: O blazer não pode estar largo ou justo. E a costura da manga deve estar bem onde terminam os ombros: mais para baixo parece relaxo, enquanto mais para cima é sinal de que está apertado demais.

#ficaadica3: Se quiserem disfarçar medidas, as mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pelas calças de cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

Isabella Fiorentino


Isabella Fiorentino seguiu proposta bem casual, incrementada com tênis em animal print, cinto marrom e bolsa branca.

#ficaadica4: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica5: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui