Isabella Fiorentino usa pijama e lingerie na moda casual

Pijama e lingerie à mostra para sair de casa, sim! Na live do evento Hope Fashion Week, realizada na quinta-feira (8), Isabella Fiorentino mostrou que alguns cuidados com detalhes garantem visuais elegantes e certeiros com as peças que normalmente ficam escondidas.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Como são os looks da Isabella Fiorentino?

Isabella Fiorentino (Foto: @marimgama/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @marimgama/Instagram/Reprodução)
  • Look da esquerda: pretinho nada básico, com mistura de estilos e texturas. A transparência da blusa de tule revela o sutiã e contrasta com o ar mais pesado da calça de couro.
  • Look do meio: “é um pijama. Fizemos um nozinho na camisa, colocamos um belo cinto e um escarpim com amarração por cima da calça, no tornozelo”, detalhou a consultora de imagem Mariana Gama. O conjunto com estampa de onça está à venda por R$ 489 no site da Hope.
  • Look da direita: a camisete fica à vista com o cardigã desabotoado, que ganha ar fashion ao ficar por dentro da calça e levemente caído em um dos ombros. Para finalizar, calça jeans e cinto de tons semelhantes.

Dicas para se inspirar nos visuais

#ficaadica1: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de tule, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

#ficaadica2: Os modelos estilo pijama são confortáveis e pedem acessórios mais chamativos, salto alto e maquiagem. Para vesti-los, é preciso sentir-se bem com eles, segurar o estilo. Vale usar as peças juntas ou separadas.

#ficaadica3: Se quiserem disfarçar medidas, mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans de cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui