Carolina Ferraz “escapa” de casa com pijama, tênis e casaco

Ela sempre dá lição de estilo, seja com tênis, repetindo a mesma calça comprida, de terninho ou blazer. E até de pijama. Exatamente. Carolina Ferraz deu uma saidinha de casa com pijama florido e, de forma bem fashion, colocou casaco curto amarelo por cima e tênis branco.

Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)
Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

“Pijama bom é assim, mil utilidades! Rsrss.. Quem nunca!?”, escreveu Carolina Ferraz na legenda da foto. E realmente é verdade. Há tempos os pijamas viraram peças fashion, alguns inclusive confeccionados com tecidos e detalhes para serem usados fora de casa.

O modelo florido, estampa em alta, teria passado despercebido se ela não tivesse avisado. E, mais, de quiser dar vários usos ao conjunto de dormir, basta usar as peças separadas. Por exemplo, a blusa com uma calça jeans, e a parte debaixo com uma camisa branca e cinto. São apenas sugestões, mas a criatividade não tem fim.

Carolina Ferraz já tinha postado foto com o mesmo pijama, em casa. E, sim, os livros que ela indica são ótimos. Bora ler, de preferência com uma pijama bem confortável.

Pandemia

E vamos combinar que o pijama virou peça-chave na pandemia. Famosas fizeram lives, passaram Natal e até assistiram prêmios aos quais concorriam com pijama. Relembre algumas delas.

Preta Gil no Natal

Preta Gil passou o Natal ao lado do marido, no sofá de casa, com pijama de estrelas, luas e olhos estampados.

Live dos 18 anos de Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Na live para comemorar seu aniversário de 18 anos, em maio de 2020, Maisa optou por conjunto pink de cetim. Da T_Jama, combina camisa de manga curta e calça pantalona, duas peças que também podem ser usados fora de casa, juntas ou separadas.

Live de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sua primeira live na quarentena, em abril de 2020, Ivete Sangalo escolheu pijama como figurino. Rosa de bolinhas brancas, a peça da Miss Victtoria custava na época R$ 395, mas não está mais disponível.

 Rachel Brosnahan no Emmy

A atriz Rachel Brosnahan, que concorreu como Melhor Atriz de série de Comédia, no Emmy Awards, em setembro de 2020, por “Marvelous Mrs. Maisel”, usou ao lado de seu companheiro Jason Ralph, pijamas com estampas de papoulas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui