Patricia Poeta mostra ar fashion da calça com suspensório

“Partiu gravação. Quarta-feira com risadas garantidas por aqui”, escreveu Patricia Poeta em seu Instagram. Para participar do programa “Que História é Essa, Porchat?“, do GNT, escolheu acessório estiloso: o suspensório.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Patricia Poeta?

A apresentadora investiu na clássica combinação de preto e branco, e inseriu detalhes que fazem toda a diferença. A regata branca traz gola com aplicação de pedraria, conferindo leve toque de brilho.

O suspensório é um alternativa fashion para substituir o cinto na hora de manter a calça no lugar. As alças são em tecido diferente da parte de baixo do look, conferindo informação de moda com a inserção de mais uma textura à produção.

Patricia destacou os lábios com batom vermelho e estava com os cabelos soltos. Nos pés, escarpim preto.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica2: Resgatado do guarda-roupa masculino, o suspensório é bem-vindo nos looks das mulheres. Pode ser usado com calça, short e saia. Se quiser algo mais despojado, deixe uma das alças caídas.

#ficaadica3: Mix de texturas tira a monotonia das composições.

#ficaadica4: Se tem receio de que os traços da boca fiquem tortos com batom vermelho, comece pelo contorno, apoiando a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.

#ficaadica5: Um truque para aumentar a fixação é preencher o lábio com lápis de contorno e passar o batom por cima.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui