De Bibi a fios cacheados, veja 12 looks de Ju Paes, 42 anos

Juliana Paes completa 42 anos nesta sexta-feira (26) e para homenagear a atriz, que é uma camaleoa, separamos 12 looks em sua homenagem. Neste ano pandêmico, ela passou por transição capilar, deixando os fios naturais cacheados, usou peruca loira e voltou poderosa à TV como Bibi Perigosa, em “A Força do Querer”.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes

E também aproveitou como ninguém looks de moda praia, trazendo tendências que prometem ficar por um bom tempo.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes/Reprodução/TV Globo
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes/Reprodução/TV Globo)

Confira nossas escolhas. Com certeza, é para parabenizar a atriz pelo seu aniversário, por seu talento e por seu estilo.

Cachos

Além do look cheio de informações de moda, como cor, babados e textura, Juliana Paes assumiu durante a quarentena os fios encaracolados, que ficam ótimos nela.

Basiquinha

A atriz looks sensuais, atuais e cheios de tendências, mas também é adepta de peças básicas, como a camisa branca e a calça jeans. Perfeito

Biquini branco + cinto

Além de apostar no biquíni branco, com modelagem alta e top reto, Juliana ainda usa modelo com cinto, uma das tendências atuais.

Vestido floral

Floral é tendência e Ju Paes apostou no modelo com barra mullet (mais curta na frente) pouco antes do Ano-Novo. O amarelo e o branco trazem energia e paz.

Lady in red

Com look todo vermelho, a atriz mostra seu lado sensual neste look todo vermelho, com decote em V e manga ampla.

Loira

Para encarnar Rita Lee, cantando a música Lança Perfume, em campanha da marca com o mesmo nome, Ju Paes usou peruca loira lisa. E o resultado ficou magnífico.

Brilho e babados

O vestido em malha de paetês ganha volume lateral com os babados e deixa a silhueta da atriz ainda mais evidente. Sexy e elegante na medida certa.

Executiva fashion

O conjunto mostarda traz blazer com shorts, modernizando a alfaiataria e tirando a sisudez do terninho. A blusa branca mais uma vez faz par perfeito com o tom amarelo das outras peças.

Bibi Poderosa

Looks da personagem Bibi (Fotos: Mauricio Fidalgo/Estevam Avellar/Marilia Cabral/TV Globo/Divulgação)
Looks da personagem Bibi (Fotos: Mauricio Fidalgo/Estevam Avellar/Marilia Cabral/TV Globo/Divulgação)

O visual da Bibi Poderosa foi uma marcas na carreira da atriz, ao longo da novela “A Força do Querer”, que foi reprisada por conta da pandemia e terminou há poucas semanas. Enquanto ela tinha uma vida simples, suas roupas eram básicas e comportadas. Ao entrar no mundo do crime, a personagem passou a exibir figurino ousado, bem sensual. Peças justas e bodies decotados chamavam atenção.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui