Barbie? Marina Ruy Barbosa ensina a vestir rosa com estilo

O rosa, facilmente relacionado à boneca Barbie, perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, como fez Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @Marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @Marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Como é o visual da Marina Ruy Barbosa?

O look rosa-claro é composto por top (R$ 1.197) e saia (R$ 1.317) “Íris Babalu”, da marca da atriz, a Ginger. O conjunto traz uma mistura de tecidos, com seda e crepe patou.

A parte de cima apresenta modelagem tipo cortininha, com decote V, mangas levemente volumosas e cordões para amarrar na cintura. A outra peça é marcada pela sobreposição, com a saia de baixo com recorte estratégico na lateral e comprimento mais curto, enquanto a de cima vem com regulagem na lateral e caída na cintura.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar na atriz

#ficaadica1: Unir rosa com cores neutras, como preta e branca, elimina a chance de erros. Mas também é possível ousar e combinar com vermelho, verde, coral, seguindo a proposta do tonalismo.

#ficaadica2: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica3: Amarração na cintura é tendência tanto em looks urbanos quanto na moda praia. Tome cuidado para não apertar muito as tiras e acabar fazendo com que “saltem” gordurinhas.

#ficaadica4: Monocromia e decote V são recursos que alongam a silhueta. Boa combinação, que favorece muito as baixinhas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui