BBB 21: o que os signos dizem do estilo dos participantes

O BBB 21 começa oficialmente nesta segunda-feira (25), com os 20 participantes divididos entre Pipoca (anônimos) e Camarote (atores, cantores e influenciadores digitais). Sara Koimbra, que atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga, mostra a características astrológicas de 14 participantes.

BBB Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

“Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores. Qual será o da vez?”, pergunta Sara, que também fala um pouco do estilo de cada signo. É esperar até maio para ver qual o signo que vencerá desta vez. Sim, este ano, o BBB 21 ficará no ar 100 dias. Mas antes disso, vem dar uma espiadinha nos signos dos participantes, no temperamento e no estilo fashion de cada signo. E comece sua torcida.

BBB Fiuk, Carla Diaz e Projota (Fotos> Reprodução/Instagram)
Fiuk, Carla Diaz e Projota (Fotos> Reprodução/Instagram)

Áries – Lumena e Projota

Os dois são os arianos deste ano e podem garantir a ação. Com o perfil impulsivo, mas superprotetor também, podem ajudar a agitar as coisas dentro da casa. No quesito fashion, a astróloga lembra que, como o regente é Marte, os acessórios principais dos arianos são metais prateados que remetam a ferramentas e as principais cores são derivados de vermelho e marrom. As roupas podem remeter à alfaiataria, além das esportivas e casuais.

Gêmeos – Nego Di

Ele vai mostrar como um geminiano pode se enturmar com muito bom humor, filosofia e boa “contação” de histórias. O signo pode deixar o participante em cima do muro na hora das votações, afinal odeiam tomar partido. Na parte fashion, segundo Sara, os geminianos estão mais próximos do estilo descontraído e gostam de acessórios leves e práticos para fazerem combinação.

Câncer – Gilberto Nogueira

O participante representa o signo no reality. Cancerianos são conhecidos por sua lealdade aos amigos e apego à família. Com ele o público poderá conferir uma dose de brincadeiras e emoções a flor da pele. Com regente em Lua, os cancerianos gostam de acessórios românticos e cores como branco, prata e verde. O estilo, segundo a astróloga, é o clássico e costumam ter uma relação emocional com a roupas, como a camisa do primeiro dia de trabalho, por exemplo.

Virgem – Rodolffo e Viih Tube

Ambos são virginianos e podem mudar a realidade do signo, que nunca venceu o BBB. O público pode esperar da dupla características como serem bons ouvintes, mas muito detalhistas e metódicos. Também podem ter problemas com a rotina da casa. As cores principais do signo são o branco, violeta e laranja. Os virginianos são muito detalhistas. O estilo geralmente é baseado na escolha cuidadosa dos complementos, com bolsa, luva, bijuterias, meias. Amam a elegância atemporal e cores neutras, como marrom para todas as estações, por exemplo.

Libra – PocahCamilla de Lucas e João Luiz Pedrosa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Os três representam os librianos da temporada. O signo traz características de conciliadores, que gostam de manter o equilíbrio, mas podem ser muito exigentes com pessoas queridas. O lado fashion vem com acessórios dourados ou prateados bem luxuosos. Suas escolhas sempre se baseiam  na elegância e no bom gosto. O clássico prevalece em seu closet, as mesmas roupas ficam lá por anos e eles as atualizam com novos detalhes.

Escorpião – Fiuk

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

O ator e cantor Fiuk, filho de Fabio Jr., representa os escorpianos e faz parte do time dos signos dos vencedores do BBB. As características de Escorpião ajudam o participante a ser uma promessa de bom jogador: observador, reservado, mas muito conquistador, pode se tornar um tanto ciumento e possessivo na casa. A forma de os escorpianos se vestirem é também uma forma de chamar a atenção e se sentirem poderosos porque gostam de se mostrar dominadores, fortes e autossuficientes.

Sagitário – Carla DiazLucas Penteado e Juliette Freire

Muito festivos e aventureiros, sagitarianos estão no mundo para se divertir e agitar e fazem parte de ums dos signos que já venceu vários BBBs. Os acessórios que usam costuma  ser alegres, jovens e modernos. Adoram cores e estampas e roupas práticas, incluindo jeans, botas de couro, suéteres de grife, mas o importante é que a vestimenta seja confortável e útil para as mais diversas ocasiões

Capricórnio – Karol Conká

A cantora Karol Conká vai representar os capricornianos, outro signo que nunca venceu o reality. A participante vai mostrar como a praticidade de Capricórnio pode ajudar a traçar estratégias e conquistar territórios no BBB. O estilo da cantora é bem criativo, mas o jeito de se vestir dos capricornianos em geral pendem mais para o clássico e sóbrio. Capricornianos dificilmente usam roupas caras, não gostam de sair para compras e vão preferir algo que possam escolher em lojas mais próximas de casa.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui