Para copiar: Pabllo Vittar mistura xadrezes e acerta no look

 

Pabllo Vittar (Foto: Deividi Correa/AgNews)

Pabllo Vittar tem um estilo exuberante. Com seu 1,87 m e pernas torneadas, a cantora aposta em looks que chamam a atenção. No lançamento de seu primeiro álbum físico “Não Para Não”, com 10 músicas inéditas, Pabllo ousou mais uma vez com mistura de xadrezes, top metalizado e blazer customizado. Para completar, make poderoso, incluindo sombra rosa, delineador, lentes de contato, peruca loira e fivelas tic-tac.

Essa mistura toda resultou num look forte, como é de seu estilo, e cheio de personalidade. E, o melhor, dá para copiar. Claro, se não quiser muita ousadia, basta alguns ajustes aqui e ali, mas sem perder as informações de moda contidas nos detalhes.

Pabllo Vittar (Foto: Deividi Correa/AgNews)
Pabllo Vittar (Foto: Deividi Correa/AgNews)

No seu instagram, Pabllo havia postado foto com apenas colete de metal, mas começar a autografar seus CDs, na Livraria Saraiva, em São Paulo, colocou o blazer customizado por Eduardo Caires. E é aí que o styling proposto por João Ribeiro acerta. Sim, nem todas as mulheres têm a coragem de sair com uma saia tão curta, mas a concepção de mistura de xadrezes, em padronagens e cores diferentes, é perfeita para várias ocasiões.

#ficaadica1: Se quiser uma saia em xadrez tartã, que é do brechó Minha Avó Tinha, mas não ousar no comprimento, sem problemas. Escolha uma mais comprida e complete com top metalizado, para dar um ar moderno à peça vintage.

#ficaadica2: O blazer comprido em xadrez príncipe-de-gales é uma das peças mais vintage que existem, mas a aplicação de broches e correntes confere personalidade e modernidade ao look.

#ficaadica3: Patchwork de estampas é uma das tendências mais em alta no momento. Pode vir em apenas uma peça ou em peças diferentes. E foi isso que Pabllo fez ao misturar os dois xadrezes, até pouco tempo atrás antagônicos. O que vale é a criatividade e a coragem para colocá-las em prática.

#ficaadica4: O blazer será a peça-chave da temporada outo-inverno. Basta misturar com peças básicas ou com outras chamativas para criar um look que mais combina com seu estilo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

// pronta pro crime 💕 styling: @joaoribeiroo ph: @ernnacost hair: @pedromoreiramake

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨🌈 (@pabllovittar) em

Make

Pabllo Vittar (Foto: Deividi Correa/AgNews)
Pabllo Vittar (Foto: Deividi Correa/AgNews)

Como drag queen, Pabllo Vittar sabe da importância de se montar e e caprichar no make e no cabelo. O beauty artist Pedro Moreira apostou no degradé de sombra rosa, finalizada com gatinho  e cílios postiços. Na parte de baixo dos olhos, além de colocar um fio de cor sob os cílios, aplicou pedrinha de cristal, assim como na lateral dos olhos. A região foi finalizada com a sobrancelha bem marcada. Com as lentes de contato, o foco fica mesmo nos olhos, pois a boca recebe batom nude.

A peruca loira curta ganha a companhia de duas fivelas tic-tac, trazendo um detalhe infantil à produção. Os brincos de argola com pedras vermelhas, as unhas com nail art e as correntes finalizam o look que não tem nada de básico. Sim, para as fortes!

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui